Método infalível para obter crédito em qualquer instituição!

Costumo afirmar com uma certa frequência por aqui que “a melhor forma de obter crédito é demonstrar que você não precisa”. Como objetividade também é algo que sempre prego, vamos ver se conseguimos expressar isso de forma prática :thinking:

19 curtidas

Pra essa questão acho que nunca existirá uma fórmula mágica rs
Na minha opinião o mais importante é criar uma relação com o banco, sou cliente do nubank e utilizo como banco principal desde 2018, de lá pra cá o meu limite já aumentou diversas vezes e hoje estou mais do que satisfeito.
Eu me coloco no lugar do banco, se eu tenho um cliente que usa o meu serviço, paga tudo em dia, eu com certeza daria uma atenção especial para fidelizar esse cliente.

8 curtidas

7 curtidas

Bem, 1 dia após eu pegar um valor emprestado com o Nubank, eles aumentaram meu limite. :man_shrugging:t2:

OBS: Não recomendo ninguém a pegar empréstimos!

2 curtidas

Concordo totalmente, tenho conta na nubank a 2 anos, cartão de credito nubank a 1 ano, investindo no nu investing a uns 3 meses, e to fazendo processo seletivo pra entrar na nubank, gosto do nubank ? rsrsrsr.

a regra é simples, nunca coloque mais comida que sua boca consegue mastigar, nunca gaste mais do que tem.

1 curtida

Pode ser um “relacionamento aberto”, não precisa casar! :sweat_smile: