O Nubank revolucionou muita coisa ao automatizar e remover a necessidade de conversar por horas com pessoas no banco pra resolver as coisas, mas essa dependência extrema em automatização já me prejudicou algumas vezes.
Estou com uma emergência, precisando de um empréstimo. Mas a análise e tudo sobre o empréstimo é algo automatizado e conversar sobre isso no chat do nubank não adianta nada porque sempre dizem a mesma coisa “não podemos fazer nada porque é automático, apenas espere e tente de novo”.
Minha esposa está com quase 900 de score, NUNCA foi inadimplente, nem no nubank nem em outro lugar, não tem nenhum outro empréstimo ou financiamento no nome dela, usa bastante o cartão, usa bastante a conta e por algum motivo que só o robô consegue explicar, ela só pode pegar 2000 reais de empréstimo no Nubank. E precisamos de muito mais que isso.
Temos renda relativamente alta e comprovada, todos os dados de renda na conta estão atualizados e toda essa situação poderia ser resolvida facilmente em 10 minutos conversando com um humano.
Enfim, essa é a minha única insatisfação com o banco, e não me deixou com outra escolha a não ser procurar outro banco pro empréstimo.
Obrigado.