Meu 1º cofrinho: uma lição pra vida toda

Rapaz, o café aumentou minha potência :fire::fire::fire:

Eu ainda tenho carrinho de rolimã

Sim, eu amava o meu cofrinho, hoje o de metal que tenho só pra guardar as moedas raras, aí isolei ele com fita isolante e papel para proteger da luz.

Tá ruim na direção em kkkkkk

8 curtidas

Hoje de manhã tava lembrando de alguns anos atrás ouvindo Balão Mágico e me lembrei de outro brinquedo que não vi ser falado, o tal do AquaPlay, tive alguns na infância. :face_holding_back_tears:

AquaPlay-300x300

10 curtidas

Brinquei demais também hehe hoje em dia é só celular e tablet nas mãos das crianças :tired_face:

8 curtidas

Última tecnologia.

Brincava 10 minutos e parava. Me dava uma raiva não conseguir… Aff. Sem paciência!

8 curtidas

Se naquela época já não tinha paciência, imagino como deve ser agora kkkkkkkkk

11 curtidas

Tem mais brinquedos na área, os celulares Flip que nem sei se tem ainda hoje em dia de plástico. :joy:

10 curtidas

Tem sim… minha filha tem um. “Liga” pra vó dela direto e fica conversando igual a uma maritaca kkkkkkk :purple_heart:

9 curtidas

Que maravilha! Depois de tanto conversar sobre nostalgias que me apareceu esses bloquinhos, adorava! :heart_eyes:

6 curtidas

Nossa… eu tive também @ranielreis. Que memória boa você trouxe! :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Ótimo que você vai poder passar adiante tudo que você presenciou na sua época pra seus filhos, alguns nem sei se tem até hoje como esses bloquinhos, AquaPlay, etc. :face_holding_back_tears:

7 curtidas