Meu amigo não consegue abrir a NuConta dele!

Meu amigo tá desesperado pra vir pro Nubank e não se sentir mais excluído, sem falar na utilidade toda, e não consegue de jeito nenhum. Ele sempre recebe uma mensagem dizendo pra esperar 3 meses. Como assim?

2 curtidas

Realmente, eu nunca consigo solicitar o meu cartão de crédito. É a segunda vez em um ano que eu faço o cadastro e pedem para eu esperar 3 meses. Me sentindo lesado.

a NuConta e o cartão de crédito são dois produtos diferentes, possivel q ele tenha sido convidado apenas para a NuConta, não para o cartão de crédito

1 curtida

Os produtos são diferentes, mas o convite é um só e o Nubank é quem decide se o cliente terá crédito e débito ou só débito. Nesse caso, que já é a segunda tentativa, seria bom ver como anda o Score, e também observar os outros fatores que influenciam na concessão de crédito.

2 curtidas

Ele disse que não tem nenhuma restrição de crédito ou pendência, não foi @Hygo_Palheta?

EU já deixei de lado ou seja no esquecimento de tanto ligar para a central da do nubank para desbloquear meu cartão de crédito é nunca eu só consigo paga a fatura do cartão de crédito é guardar dinheiro não posso efetuar crompras nem fazer transferência quando eu entro em contato com eles explico tudo nos mínimos detalhes sobre ó acontecido eles m falam que tá tudo certo que tá desbloqueado ae mim mandam asesar meu aplicativo para confirmar é então retorna com a resposta daí então eu comunico que ó problema continua air eles m mandam fazer todos ó procedimentos mais não resolve nada já tá terminando o ano de 2019 é contínuo na mesma…é o mais engraçado que eu recebo todos os tipos de informação quando vai vencer minha fatura do cartão de crédito eu sou avisada é dair por diante mais na hora de comprar ou transferir já era meus queridos é minhas querida s

1 curtida

Alô Nubank, vamo diminuir esses inconvenientes!

Tbm não consigo solicitar meu cartão, tenho a Nuconta a cerca de uns 5 meses e nada até agr. Não peço um cartão com limites exuberantes apenas algo que posso usar em uma emergência

1 curtida

Vc fez a solicitação no próprio app?