Meu amor @NUBANK

Estou amando minha vidinha roxa

8 curtidas

É daí pra melhor @Evellyn_Sartori haha seja bem vinda e aproveite o roxinho :purple_heart:

3 curtidas

Obrigadoooo amore , tô encantada com o cartão, é tão lindo :heart_eyes:, ainda tenho umas dúvidas mais logo logo estarei a par de tudo :purple_heart: obg pelas boas vindas

2 curtidas

Qualquer dúvida que pudermos ajudar estamos aí :wink: a comunidade é mto top, vc vai gostar tbm!!

4 curtidas

Seja bem vinda gatona! Se prepara que essa comunidade aqui é viciante, vc vai amar ainda mais esse mundo roxo💜 @Evellyn_Sartori

3 curtidas

Sei que para fazer Ted DA NUCONTA PARA OUTROS BANCOS NAO TEM TAXA, MAIS E FAZER DE OUTROS BANCOS PARA NUBANK TEM COMO? E PAGA TAXA? OU MELHOR DEPOSITAR PWLO BOLETO NA NUCONTA ?

1 curtida

Tem como sim, mas os bancos tradicionais cobram uma taxa bem considerável rs… te aconselho a fazer por boleto.

lembrando que são 10 mensais

Eu por exemplo, só deposito via boleto e como eu tenho conta na Caixa, pago o boleto pelo próprio app da Caixa. Mto simples e rápido. Mas tbm pode ser pago o boleto nas lotéricas :sunglasses:

3 curtidas

Seja bem vinda!:grin:

Boleto é sem dúvidas a melhor opção. É como eu tenho feito ultimamente. Poupar é sempre uma boa opção. ,,/

Este banco tem um serie de complicação

Olá! Seja bem vinda!! Esse cartão tem o dom de nos fazer se apaixonar!! Bem vinda ao clube