Meu amor pelo o Nubank 😍

Eu amo o Nubank, desde quando eu era de menor, esperei ficar de maior para finalmente ter meu roxinho, quando fiquei,pedi e consegui a nuconta e o débito, aguardo ansioso a aprovação no crédito.:heart_eyes: Nubank melhor não existe​:heart_eyes:

9 curtidas

Espero que consiga logo sua função crédito @Anderson18, o roxinho é o melhor mesmo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Se vc fez 18 anos há pouco tempo, precisa movimentar o seu CPF. Fazer compras e informar o seu cpf na nota, compras online no seu nome.

Apesar dessa prática não influenciar o score, elas te ajudam a criar um histórico.

Outra dica é procurar outro cartão. O nubank não irá te liberar crédito sem te conhecer primeiro e como vai te conhecer, se vc nao tem crédito em lugar nenhum?

Então tenta outros cartões sem anuidade. Santander free costuma liberar crédito para jovens e pessoas que acabaram de limpar o nome. Tenta tambem Saraiva, Petrobras, Meupag, Itaucard click.

Se for aprovado em algum deles, entra no site do Serasa e Boa Vista e habilita o cadastro positivo. Isso irá mostrar para os bancos e para as fintechs o seu histórico de pagamento.

Depois disso é só usar o cartão e pagar sempre em dia. Com o cadastro positivo ativado, você terá um histórico de bom pagador e isso será analisado sempre que pedir a função crédito do Nubank.

1 curtida

Pode ter certeza que se você movimentar bastante a sua conta em três meses você conseguirá a função crédito

1 curtida

Aooba, começa a movimentar seu nome e logo eles darão uma oportunidade pra você usar o crédito e que boom que está com a gente !!

2 curtidas