Meu amor por atendimento caracterizado

Bom, pra começar eu já amei o atendente responder da mesma forma kkkkkk amei. Achei que ele fosse ser mais sério e me surpreendi muito, cara respondeu ate de uma forma melhor do que a minha kkkkkk aqui esta a conversa:

Lucas (eu)
Olá, tudo bem? Sou Lucas Castor da casa Castor das Montanhas de Minas Gerais. Venho aqui hoje no banco mais reconhecido pela sua extrema qualidade de atendimento e entre outros… E dito como o melhor banco de toda Westeros e Essos, Banco de Ferro. Quero saber dos Mestres das Moedas quanto renderia mil moedas de Ouro. Fico agradecido pela leitura de minha carta, obrigado.

Sergio S.
Olá, Lucas. Sou o Sérgio Géa da casa Egéa, tudo bom com você?
Olha, uma carta tão bem escrita merece uma mensagem cantada por um bardo, vamos lá:
“Mil moedas de ouro,
minha nossa quanta riqueza.
Se guardada em um baú roxo,
será multiplicada com certeza.
Veja só Lucas, o que dizem aqui,
renderá 100% do CDI.
O valor dessa tarifa peculiar
tende muito a variar
então lhe foi preparado um artefato interessante
Clique aqui neste link e simule (nubank.com.br/nuconta/#calculadora)
Quanto renderá sua riqueza abundante”

Esse bardo me custou 5 moedas, foi o melhor que consegui Lucas, não me responsabilizo pelas rimas de péssima qualidade. :sweat_smile:

Lucas (eu)
Muito obrigado por me responder Sérgio Géa da casa Egéa, honrada seja sua Casa. Irei analisar essa simulação com os devidos cuidados. Sinto em não ter um Bardo com boas rimas para lhe responder adequadamente oh grande Sábio Géa. Lamente pela demora em lhe responder, pois meus Corvos caíram. De um trocado ao seu Bardo. Obrigado.

Só que infelizmente meus corvos nunca chegaram no Sergio Géa da Casa Egéa, para entregar essa minha resposta, tinha dado problema com os corvos. Ent nunca saberei como ele responderia kkkkkk Serião, eu amei esse atendimento justamente por ele ter entrado na historia kkkkkk. Sempre amei os atendimentos que tive ate hj, mas esse justamente por ter uma historia kkkkkk esta em um lugar especial aqui dentro <3

9 curtidas

Ah gente assim não dá, esses xpeers são maravilhosos, meu Deus que maravilha de resposta do Lucas, eu amei a sua interação com ele @CastorLu :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Gostei muito kkkkkk ate postei no insta e meus amigos gostaram muito kkkkkk amei Nu

1 curtida

Eles são muito f#d@s essa equipe é show.
Vc também arrasou, @CastorLu

2 curtidas

Fantástico @CastorLu sua interação com eles

Pra vc e essa equipe extraordinária do NuBank :clap:t3::clap:t3::clap:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin::purple_heart: continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

Esse atendimento foi lindo

1 curtida

Eu também gosto muito desse tratamento deles. Sem contar que é respondido com rapidez.

1 curtida