Meu aplicativo não quer aparecer a opção do cartão virtual

Recentemente criei uma conta no aplicativo do Nubank, e solicitei o meu cartão… porém, por enquanto que meu cartão não chega ,eu quero ativar meu cartão virtual, mas essa opção não está aparecendo na minha conta. Por favor, desde já, peço que alguém me ajude ou me dê alguma orientação de como resolver esse problema.

3 curtidas

Oi @Jhenny_Biersack tudo bem?

O cartão virtual é disponibilizado apenas para função crédito e é liberado alguns dias após a aprovação. Vc tem a função crédito ou só a Nuconta/débito?

Seja bem vinda!!

6 curtidas

Complementando o que já foi dito pela @anon28091172, se no seu App não estiver aparecendo isso:


É por quê o cartão disponível pra você, tem apenas a função débito e ele ainda não tem a versão virtual. E seja bem-vinda @Jhenny_Biersack :hugs:

3 curtidas

Minha irmã fez o dela hoje com meu convite, ela foi aceita no crédito e liberaram 700 reais pra ela e também não está aparecendo o cartão virtual.
“ELA FOI ACEITA NO CRÉDITO”

1 curtida

Se estiver aparecendo essa mensagem no app dela, sim ela foi aprovada no crédito, mas o botão do cartão virtual só aparece no App depois de +/- uma semana.

3 curtidas

Se depois desse período que o @Mr.Xis mencionou, não aparecer o cartão virtual, basta ela entrar em contato pelo chat :wink:

3 curtidas

O meu também não aparece a opção do cartão virtual. E o meu crédito foi aprovado. Tbm não tenho a opção de pagar boleto no cartão de crédito. Oque eu faço?

Salvo engano, atualmente leva 2 dias úteis para o virtual aparecer lá no App.

Essa opção ainda não foi liberada para todos os clientes, aguarde.

Ola a todos, dando uma pesquisada sobre esse problema, encontrei esse site e tamvem vejo que nao é so comigo que esta acontecendo isso.
Mas vou fazer o que recomebdaram acima, aguardar mais ou menos uma semana pra ver se essa opcao aparece. Só é estranho ser aprovado rapido e para usar é tao demorado…aff.
Mesmo assim aguardarei o fisico chegar, ai sim se ate la nada de liberarem, é só excluir a conta.
lol

Recentemente criei uma conta no aplicativo do Nubank, e solicitei o meu cartão… porém, por enquanto que meu cartão não chega ,eu quero ativar meu cartão virtual, mas essa opção não está aparecendo na minha conta. Por favor, desde já, peço que alguém me ajude ou me dê alguma orientação de como resolver esse problema.

Entre em Contato com o Nubank e peça ajuda!
Contate o Nubank

Acho extremamente desnecessária essa espera para ter acesso ao cartão virtual. O crédito está liberado, o cartão está em produção mas já tenho a senha cadastrada. Muita besteira isso.

Ótimo ponto. E seja bem-vinda :purple_heart:

Como aqui na comunidade a maioria é velho de casa, pode não saber o que te falar, já que a experiência que tiveram foi a bastante tempo.

No seu caso, eu recomendo que você copie o seu comentário ou print a tela para enviar no chat do Nubank, pois lá vão te explicar melhor sobre essa escolha. :heart_eyes:

Espero que tudo certo pra você!
Não desejo essa experiência para ninguém… :muscle:

É um procedimento normal no Nubank :pray: