Meu aplicativo não quer aparecer a opção do cartão virtual

Recentemente criei uma conta no aplicativo do Nubank, e solicitei o meu cartão… porém, por enquanto que meu cartão não chega ,eu quero ativar meu cartão virtual, mas essa opção não está aparecendo na minha conta. Por favor, desde já, peço que alguém me ajude ou me dê alguma orientação de como resolver esse problema.

3 Likes

Oi @Jhenny_Biersack tudo bem?

O cartão virtual é disponibilizado apenas para função crédito e é liberado alguns dias após a aprovação. Vc tem a função crédito ou só a Nuconta/débito?

Seja bem vinda!!

6 Likes

Complementando o que já foi dito pela @anon28091172, se no seu App não estiver aparecendo isso:


É por quê o cartão disponível pra você, tem apenas a função débito e ele ainda não tem a versão virtual. E seja bem-vinda @Jhenny_Biersack :hugs:

1 Like

Minha irmã fez o dela hoje com meu convite, ela foi aceita no crédito e liberaram 700 reais pra ela e também não está aparecendo o cartão virtual.
“ELA FOI ACEITA NO CRÉDITO”

1 Like

Se estiver aparecendo essa mensagem no app dela, sim ela foi aprovada no crédito, mas o botão do cartão virtual só aparece no App depois de +/- uma semana.

2 Likes

Se depois desse período que o @Mr.Xis mencionou, não aparecer o cartão virtual, basta ela entrar em contato pelo chat :wink:

3 Likes

O meu também não aparece a opção do cartão virtual. E o meu crédito foi aprovado. Tbm não tenho a opção de pagar boleto no cartão de crédito. Oque eu faço?

Salvo engano, atualmente leva 2 dias úteis para o virtual aparecer lá no App.

Essa opção ainda não foi liberada para todos os clientes, aguarde.