Meu aplicativo não abre

Já desinstalei limpei cache reiniciei celular o cara aí fica dano sujeitão da uma arrumada Aí pq tá foda

2 curtidas

Bom dia @Jackson_Marcondes!
Seja bem vindo à NuCommunity!
Acredito que você estava usando o app na versão IOS, certo? É porque hoje, o app do Nubank pra esse sistema operacional, está com uma falha, que está impossibilitando seu uso por agora. A gente já avisou o time responsável, e logo logo teremos uma solução.

1 curtida

O meu também !!

Previsão pra arruma?

O meu aplicativo também não abre, tentei ligar no suporte e foram ridiculamente ineficientes, sabiam do erro e o suporte não adiantou em nada, pedir horas aguardando o atendimento e o app ainda não abre! Estou muito stressado com este problema!

Tô com a mesma dúvida que você. Nem o Nubank nem a Apple ainda deram suas considerações.

Formatei meu celular por que ele estava com problemas. Mas quando instalei o aplicativo novamente. Não estou conseguindo acessar ele.

Boa noite @Wagna_Goveia_mendes, seja bem vinda a comunidade.

Qual erro q aparece?

Quando digito corretamente. Ele pede a senha, coloco. Mas ele diz que vai enviar um código pro meu e-mail. E esse código nunca chega. Sendo que eu coloquei o msm e-mail que eu estou usando.

Tenta entrar em contato com o Nubank então.

0800 608 6236