Meu aplicativo não esta funcionando

Oi pessoal , após atualizar meu iPhone para o iOS Beta
meu aplicativo do nubank parou de funcionar , mais alguém com esse problema ?

2 curtidas

@endydealmeida você que tem os conhecimentos sobre IOS, pode ajudar?

@dessuntibr IOS 13 beta?? Acredito eu que como é uma versão beta e não foi lançado ainda, o app do Nubank ainda nao esta compativel, podendo ocorrer esses erros mesmo. Dá uma olhada… iOS 13 o teclado atrapalha logar ou pagar fatura
:slight_smile:

7 curtidas

saiu uma atualização hj porem ainda não ta rodando o apk
após colocar o cpf ele não abre nenhum comando para dar ok

Vish amigo,eu já atualizei pra beta uma vez no ios passado,e fiquei com o celular bugado por meses. Difícil

Seja bem vindo!! Espero que as dicas dadas aqui possam te ajudar! O que não falta é pessoas dispostas a sanar dúvidas.

1 curtida

Eu não possuo IOS,
Mas se puder verifique se não existe uma atualização na store
E caso não exista, volte para a versão normal do aplicativo, pois é mais estável,
Qualquer coisa espere por mais alguns dias
Que talvez eles corrijam este bug na proxima atualização do beta

1 curtida

Opa!

Realmente o app do Nubank está fechando no beta do iOS 13.

O recomendável é usar o beta em um celular que não seja de “produção” mesmo, pois muita coisa dá pau pois nem todos os desenvolvedores conseguiram ajustar os seus apps :slightly_frowning_face:

Não tem muito o que fazer. Ou aguardar uma atualização do Nubank ou fazer um downgrade pra 12.4 mesmo.

2 curtidas

Olha aí, @dessuntibr segue a dica do @endydealmeida, depois volta aqui e nos conta os resultados. :+1:

1 curtida

Eu resolvi isso da seguinte maneira:
Conectei um teclado bluetooth. Ao fazer isso o teclado virtual desaparece e logo atrás dele o botão “OK ou CONECTAR” (não lembro agora) fica disponível .