Meu aplicativo já tem dois dias que fica travando tela inicial, já limpei cache, desinstalei, reiniciei o celular e nada de resolver…
Olá @Maylon_Maciel sua muito bem vindo a Nucommunity.
Poxa sinto muito em saber que você está enfrentando esse problema com o seu aplicativo do Nubank.
Você já tentou algum desses passos abaixo?:
-
Checar a sua conexão de internet e se está em um lugar com pouco sinal;
-
Tentar trocar a rede – do 3G/4G/5G para o Wifi, e vice-versa;
-
Verificar se seu app está atualizado: É importante manter a última versão do aplicativo Nubank no seu celular. Mas lembre-se de fazer essa atualização pela loja oficial de apps do seu aparelho;
-
Sair do app
Se mesmo após esses passos você continuar enfrentando problemas com o seu aplicativo do Nubank, sugiro que entre em contato com o Nubank, pois aqui somos uma comunidade de clientes e fãs do Nubank assim como você.
Segue abaixo as formas de contato com o Nubank:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Estou torcendo muito para que você consiga resolver esse problema logo.
Qualquer outra dúvida é só nos chamar!
To desde as 3 horas esperando alguem postar,para eu ler
Caramba, comigo normalmente resolve quando troco a internet do Wi-fi pra rede móvel…
no máximo reiniciar e já resolve.
Tudo normal aqui
Talvez seu aparelho não suporte a última atualização.
Qual o modelo do seu aparelho e a versão do sistema operacional. Precisa verificar na loja de aplicativos se a versão mínima exigida la é a mesma ou menor q a do seu telefone.
Pois devido às questões de segurança, se a versão do sistema operacional for abaixo do exigido pelo app, realmente o app vai parar de funcionar, infelizmente…
Muito bem pontuado Lô!!
Nem lembrava desse detalhe de mínima versão exigida.
Mas recordo vagamente de um relato aqui da comunidade que era esse o problema e resolveu.
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Instabilidade no App: 02/10. Continue a discussão por lá!