Meu aplicativo travado

Meu aplicativo já tem dois dias que fica travando tela inicial, já limpei cache, desinstalei, reiniciei o celular e nada de resolver…

2 curtidas

Olá :wave: @Maylon_Maciel sua muito bem vindo a Nucommunity.

Poxa sinto muito em saber que você está enfrentando esse problema com o seu aplicativo do Nubank. :disappointed_relieved:

Você já tentou algum desses passos abaixo?:

  • Checar a sua conexão de internet e se está em um lugar com pouco sinal;

  • Tentar trocar a rede – do 3G/4G/5G para o Wifi, e vice-versa;

  • Verificar se seu app está atualizado: É importante manter a última versão do aplicativo Nubank no seu celular. Mas lembre-se de fazer essa atualização pela loja oficial de apps do seu aparelho;

  • Sair do app

Se mesmo após esses passos você continuar enfrentando problemas com o seu aplicativo do Nubank, sugiro que entre em contato com o Nubank, pois aqui somos uma comunidade de clientes e fãs do Nubank assim como você.

Segue abaixo as formas de contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2117 (demais localidades).

Estou torcendo muito para que você consiga resolver esse problema logo.

Qualquer outra dúvida é só nos chamar! :purple_heart:

18 curtidas

To desde as 3 horas esperando alguem postar,para eu ler

3 curtidas

Caramba, comigo normalmente resolve quando troco a internet do Wi-fi pra rede móvel…
no máximo reiniciar e já resolve.

14 curtidas

Tudo normal aqui

2 curtidas

Talvez seu aparelho não suporte a última atualização.

1 curtida

Qual o modelo do seu aparelho e a versão do sistema operacional. Precisa verificar na loja de aplicativos se a versão mínima exigida la é a mesma ou menor q a do seu telefone.

Pois devido às questões de segurança, se a versão do sistema operacional for abaixo do exigido pelo app, realmente o app vai parar de funcionar, infelizmente…

7 curtidas

Muito bem pontuado Lô!!

Nem lembrava desse detalhe de mínima versão exigida.

Mas recordo vagamente de um relato aqui da comunidade que era esse o problema e resolveu.

5 curtidas