Meu app ñ quer abrir ta exigindo pin
Oi, @sorriso_brincalhao tudo bem?
Já tentou inserir a senha de desbloqueio da sua tela do celular? Minha mãe passou pela mesma dificuldade hoje mais cedo e aí ela colocou a senha de desbloqueio da tela e conseguiu acessar o app! Tenta aí e volta pra dizer se deu certo!
Se você tiver saído do App através da Opção “Sair”, então precisará digitar a senha de acesso ao App, aquela que é composta por no mínimo 8 dígitos que você escolheu durante o cadastro.
Consegui muito obrigado pela dica
Você colocou essa opção? Ou apareceu sozinha. Eu não coloquei essa opção e começou a pedir, vai entender…
Oi, @joaovitorhat! Ao que deu a entender, a opção foi ativada automaticamente em todos os apps. Me parece ser uma ação para promover a segurança dos clientes e seus apps, haja vista que só o dono do aparelho deve ter acesso ao app bancário.
Fontes: vozes da minha cabeça e a observação dos últimos relatos.
Ou talvez seja parte das novidades da última atualização do app. Será? Sei lá…
Mas vamos verificar quais são as novidades da última versão:
Ixi, as novidades da última versão estão relacionadas ao seguro celular, parece que não teve outras novidades além disso…
Estou passando pelo mesmo problema, mesmo colocando a senha do celular o app não abre de jeito nenhum. Já desinstalei e instalei novamente e não consigo entrar
O meu atualizou ontem também, mas só tem a informação que postei. Então, @Elves tu tá certo e não são vozes da tua cabeça!
Ou tu já sabia e tá dando uma de João se Braço?
Nesse caso @Jheniffer_Sarmento, creio que o melhor a se fazer é contatar o Nubank.
Eu não sabia, mas é bom saber que eu tava em sintonia com o Nubank! Acabei de ler, na Play Store, a informação que o @Kleber_Vieira1 postou!
Então eu ainda tô com a versão antiga do App.
Aqui já atualizou, mas ainda não está com essa funcionalidade, se eu desmarcar pra
"não solicitar senha "
, o app abre sem senha mesmo.
Vamos aguardar a liberação pra todos!
Então eu sou Beta. Será q é por isso?
Vocês são perdidos!
Acho que o @Kleber_Vieira1 tá mais pra este!
Vcs n vale uma pipoca
Parece tu