Meu app ñ quer abrir ta exigindo pin

Meu app ñ quer abrir ta exigindo pin

2 curtidas

Oi, @sorriso_brincalhao tudo bem? :grinning:

Já tentou inserir a senha de desbloqueio da sua tela do celular? Minha mãe passou pela mesma dificuldade hoje mais cedo e aí ela colocou a senha de desbloqueio da tela e conseguiu acessar o app! Tenta aí e volta pra dizer se deu certo!

20 curtidas

Se você tiver saído do App através da Opção “Sair”, então precisará digitar a senha de acesso ao App, aquela que é composta por no mínimo 8 dígitos que você escolheu durante o cadastro.

4 curtidas

Consegui muito obrigado pela dica

3 curtidas

Você colocou essa opção? Ou apareceu sozinha. Eu não coloquei essa opção e começou a pedir, vai entender…

1 curtida

Oi, @joaovitorhat! Ao que deu a entender, a opção foi ativada automaticamente em todos os apps. Me parece ser uma ação para promover a segurança dos clientes e seus apps, haja vista que só o dono do aparelho deve ter acesso ao app bancário. :laughing:

Fontes: vozes da minha cabeça e a observação dos últimos relatos.

4 curtidas

Ou talvez seja parte das novidades da última atualização do app. Será? Sei lá…
Mas vamos verificar quais são as novidades da última versão:

Ixi, as novidades da última versão estão relacionadas ao seguro celular, parece que não teve outras novidades além disso…

3 curtidas

Atualizei o meu App ontem, tinha essa orientação em novidades.

4 curtidas

Estou passando pelo mesmo problema, mesmo colocando a senha do celular o app não abre de jeito nenhum. Já desinstalei e instalei novamente e não consigo entrar

2 curtidas

O meu atualizou ontem também, mas só tem a informação que postei. Então, @Elves tu tá certo e não são vozes da tua cabeça! :rofl:
Ou tu já sabia e tá dando uma de João se Braço?
:thinking::grin::see_no_evil:

4 curtidas

Nesse caso @Jheniffer_Sarmento, creio que o melhor a se fazer é contatar o Nubank.

4 curtidas

Eu não sabia, mas é bom saber que eu tava em sintonia com o Nubank! :rofl: Acabei de ler, na Play Store, a informação que o @Kleber_Vieira1 postou!

5 curtidas

Então eu ainda tô com a versão antiga do App. :sob:

5 curtidas

Aqui já atualizou, mas ainda não está com essa funcionalidade, se eu desmarcar pra
"não solicitar senha "
, o app abre sem senha mesmo.

Vamos aguardar a liberação pra todos! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Então eu sou Beta. Será q é por isso?

4 curtidas

Maus aeww :crazy_face::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face:

Não poderia perder a oportunidade! :sweat_smile::rofl::rofl::joy::rofl::rofl::sweat_smile::rofl:

6 curtidas

Tu num perde uma né Itamar?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Kleber é um Beta…

Eu sempre achei que havia algo diferente nele.

5 curtidas

Vocês são perdidos! :rofl::rofl:

Acho que o @Kleber_Vieira1 tá mais pra este! :point_down:t2:

image

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vcs n vale uma pipoca

3 curtidas

Parece tu :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas