Meu App do Nubank liberou 3 novas funções

Meu aplicativo do Nubank liberou 3 funções novas.

O primeiro é a que foi anunciado mês passado, a opção de enviar e receber criptomoedas. Em primeiro momento só funciona para Bitcoin, Ethereum e Solana. (Espero que a transferência de Nucoins seja liberado logo tbm, prometeram faz tempo e nada. Na verdade não temos nada de novo para Nucoins faz tempo)


O Nubank, por favor, tira este card enorme do dólar digital desta página vai

A outra função é a de poder consultar de forma separada e individual os gastos de cada cartão virtual e adicionais.


Só não sei se teremos opção de poder consultar isso no app em meses anteriores, e não só na fatura fechada atual. Espero que sim

Agora falta liberar isso dentro da fatura do cartão também né Nubank

E tbm estou esperando está nova função aqui que eu queria muito de definir limite dos cartões virtuais

A última função é a que foi anunciado a uns 2 meses se me lembro bem. Onde é possível ver os produtos mais vendidos da Amazon dentro do shopping Nu

25 curtidas

Ótimas novidades! Espero que chegue aqui também!

10 curtidas

Legal que permitiram enviar e receber criptos, era algo muito desejado. No meu ainda não é possível
O banco infelizmente é muito falho para trazer updates ou novidades entre os testadores

5 curtidas

Toda novidade que agregue é bem-vinda! :tada:

6 curtidas

Ótimas nuvidades, até o momento não chegou aqui nenhuma das 2

10 curtidas

Muito bom

6 curtidas

A função para transferência de criptos ainda não está liberada pra mim! :x:

A função de ver os gastos individuais, está liberada desde Abr/24, então consigo ver os gastos da fatura fechada desde esse mês!:white_check_mark:

Estou aguardando essa função para definir limite dos cartões virtuais tbm! :crossed_fingers:

8 curtidas

Já fechou a sua fatura de maio, e a de abril ainda da pra ver os gastos de forma separado ? @Itamar

4 curtidas

Estou aguardando aqui também. :grin:

7 curtidas

Também não tem aqui, mas não me faz falta.

9 curtidas

Por aqui, também sem disponibilidade.

8 curtidas

A que mais quero é a função de especificar limite para cada cartão, mas parece que a função não me quer mesmo. Esses dias chegou uma atualização aqui e foi a primeira coisa que verifiquei. :joy:

12 curtidas

A fatura de Abril (que fechou em maio), consigo ver os gastos separados .
Agora estou com a fatura aberta de maio(que fecha em junho)
Como só tenho esse mês (Abril) com essa função liberada e consigo ver fechada, acredito que poderei ver em todas as faturas fechadas a partir de abril.

10 curtidas

Essa é a mais esperada por mim.

3 curtidas

pois pra mim nao liberou nenhuma dessas ainda

1 curtida

Deve ser por isso que está aumentando o número de níveis 7. Tem gente transferido nucoins a pessoas próximas, deve ser isso.

2 curtidas

Não tá valendo transferências de Nucoins ainda , só para Bitcoin , ethereum e Solana .

1 curtida

Ai como eu quero essa Divisão da Fatura :sweat_smile:

6 curtidas

Grato pela correção. :+1:

2 curtidas

Ansioso para liberarem essas funções. Até agora, nada de novo por qui :frowning:

3 curtidas