Meu app fecha repentinamente

Me ajudem não consigo acessar a minha conta

3 curtidas

O meu também, desliguei e liguei o celular, e nada e agora desinstalei o App e instalei de novo continua não abrindo.

2 curtidas

Acontece comigo a mesma coisa. Já limpei o cachê, já desinstalei e instalei de novo e já reinicie o celular. Ele simplesmente não abre. Ele fica 5 segundos e desaparece(fecha). Impossível de usar o app.

Vocês utilizam Iphone? Parece que o problema está ocorrendo em outros Apps também , como Spotify e Waze, pode ser um problema no sistema iOS.

3 curtidas

Está todo mundo na mesma :frowning: :sweat: tbm não to conseguindo e preciso pagar meu cartão!!

1 curtida

Mesmo acontece comigo, meu app fecha repentinamente não me permitindo ver nada. Uso sistema iOS

1 curtida

Será possível que pobre não tem um dia de paz nesse país kkkkkkk :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu tenho um IOS e aqui estes mesmos aplicativos também estão com problemas… :pleading_face:

1 curtida

Verdade. Acabei de testar aqui. O que se faz?

1 curtida

Boa pergunta :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: Acho que só resta aguardar, como o problema é meio que geral eles devem estar trabalhando pra resolver, quem sabe logo saberemos a causa.

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

Se alguém conseguir ou voltar ao normal avisa para gente ver se rolou para todos.

Com certeza. :v:t4: :v:t4: :v:t4:

Somente no iphone este problema, waze tbm nao abre, a solição é comprar um Nokia kkkkk

3 curtidas

Errado não tá neh! :joy:

Ou um Xiaomi.

2 curtidas

Hahahahahaha
Apple não vai deixar assim.

1 curtida

Voltou o normal