Meu app não entra!

Pessoal, na última atualização do app do nubank(versão 7.90.2-minApi26) está ocorrendo um erro de não abrir e ficar congelado na tela roxa inicial do NU.
Mais alguém está enfrentando este problema? Alguém sabe como resolver, ou como faço downgrade pra versão anterior?
Meu celular é um Samsung J7 Prime 2, Android versão 9.

2 Likes

Seja bem vindo @Glauco_Ditbener , limpe o cache forcei a parada do app, reinicie o celular e se não funcionar desinstale e instale novamente, lembre que se desinstalar terá que fazer autorização novamente

13 Likes

Seja bem-vindo por aqui, @Glauco_Ditbener! :smiley:
Tenta fazer o que o @Edvan_Cds falou! Se nada funcionar, tenta falar com o atendimento clicando aqui! Pode ser algum bug específico e, se o for, só a equipe técnica poderá ajudar!

13 Likes

Olá, bom dia! Obrigado pelas boas vindas.
Consegui entrar em contato com o suporte/atendimento do Nubank e fui informado que o app apresentou falhas de carregamento de imagem desde a última atualização, mas que os técnicos já estão resolvendo o problema. Estou no aguardo.

9 Likes

@Glauco_Ditbener :fist_right::fist_left:

Valeu pelo retorno aqui na nossa NuCommunity! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

11 Likes

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem. Bom que eles ja te responderam e tambem nos ajuda.

Obg pelo retorno

8 Likes