Pessoal, na última atualização do app do nubank(versão 7.90.2-minApi26) está ocorrendo um erro de não abrir e ficar congelado na tela roxa inicial do NU.
Mais alguém está enfrentando este problema? Alguém sabe como resolver, ou como faço downgrade pra versão anterior?
Meu celular é um Samsung J7 Prime 2, Android versão 9.
Seja bem vindo @Glauco_Ditbener , limpe o cache forcei a parada do app, reinicie o celular e se não funcionar desinstale e instale novamente, lembre que se desinstalar terá que fazer autorização novamente
Seja bem-vindo por aqui, @Glauco_Ditbener!
Tenta fazer o que o @Edvan_Cds falou! Se nada funcionar, tenta falar com o atendimento clicando aqui! Pode ser algum bug específico e, se o for, só a equipe técnica poderá ajudar!
Olá, bom dia! Obrigado pelas boas vindas.
Consegui entrar em contato com o suporte/atendimento do Nubank e fui informado que o app apresentou falhas de carregamento de imagem desde a última atualização, mas que os técnicos já estão resolvendo o problema. Estou no aguardo.
Valeu pelo retorno aqui na nossa NuCommunity!
Aconteceu a mesma coisa comigo ontem. Bom que eles ja te responderam e tambem nos ajuda.
Obg pelo retorno