Meu app Nubank está bloqueado!

Faz três meses que meu app Nubank está bloqueado. Não estava nem conseguindo gerar as faturas, até que eu verifiquei meu email e tinha uma fatura. Paguei esta fatura. Mas não sei o que fazer para desbloquear o app e . Sempre que eu entro aparece a mensagem: Parece que você está sem Internet.

Oi @cleibson_martins, entra em contato com o Nubank:

7 curtidas

Isto aconteceu com um amigo meu, e ele resolveu no chat, apos 48h foi resolvido

1 curtida

Talvez seja importante eu dar essa informação: Por não conseguir acessar o App fiquei sem pagar 3 faturas, também não consigo acessar o chat que fica dentro do app. O único chat fora do app que eu achei foi esse aqui. Se não me engano existem outros cartões que dá pra acessar o chat sem entrar no app. Se não me engano pelo C6. Pode ser uma sugestão. Talvez haja inadimplentes que não estejam conseguindo gerar as faturas.

Olá @cleibson_martins !

Mas você só tentou pelo chat?

Atrás do seu cartão tem o telefone do Nubank, você pode ligar para qualquer um dos números abaixo:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

Agora faz mais de um ano que está bloqueado. Queria só tirar meu dinheiro que está lá. Teve um vez que eu liguei, embora eu odeie conversar em telefone, fiquei 2 horas com a atendente ela fez um processo e depois na hora de desbloquear o face id do nubank não aceitou a resolução da minha câmera frontal. Quando desisti tudo voltou como antes, bloqueado e com a mensagem de verifique a sua conexão de Internet.