Faz três meses que meu app Nubank está bloqueado. Não estava nem conseguindo gerar as faturas, até que eu verifiquei meu email e tinha uma fatura. Paguei esta fatura. Mas não sei o que fazer para desbloquear o app e . Sempre que eu entro aparece a mensagem: Parece que você está sem Internet.
Isto aconteceu com um amigo meu, e ele resolveu no chat, apos 48h foi resolvido
Talvez seja importante eu dar essa informação: Por não conseguir acessar o App fiquei sem pagar 3 faturas, também não consigo acessar o chat que fica dentro do app. O único chat fora do app que eu achei foi esse aqui. Se não me engano existem outros cartões que dá pra acessar o chat sem entrar no app. Se não me engano pelo C6. Pode ser uma sugestão. Talvez haja inadimplentes que não estejam conseguindo gerar as faturas.
Olá @cleibson_martins !
Mas você só tentou pelo chat?
Atrás do seu cartão tem o telefone do Nubank, você pode ligar para qualquer um dos números abaixo:
4020-0185 (para capitais )
Agora faz mais de um ano que está bloqueado. Queria só tirar meu dinheiro que está lá. Teve um vez que eu liguei, embora eu odeie conversar em telefone, fiquei 2 horas com a atendente ela fez um processo e depois na hora de desbloquear o face id do nubank não aceitou a resolução da minha câmera frontal. Quando desisti tudo voltou como antes, bloqueado e com a mensagem de verifique a sua conexão de Internet.