Meu Auxilio Emergencial

Coloquei minha conta Nubank para receber meu auxilio, ele foi aprovado a umas 2 semanas, mas até agora não caiu na minha conta, queria saber se alguém sabe o por que?

3 curtidas

O auxílio geralmente cai em sua conta somente quando é o dia do saque em dinheiro. Lembra daquela data para ir até uma agência sacar? Então, pelo menos aqui minha mãe está recebendo assim. Mas para receber seu auxílio, você pode estar utilizando o PicPay ou Mercado Pago, é melhor do que utilizar o Caixa Tem que as vezes contém muitas instabilidades.

3 curtidas

muito obrigado!

Tente ver se o seu dinheiro foi parar no Caixa TEM.

todo dia vejo lá, mas sempre está zerado também!

Vale lembrar que ser aprovado, não indica que o seu dinheiro vai cair na sua conta na hora. Você tem que entrar no site da Caixa e ver o dia que as suas parcelas serão creditadas. :wink:

A primeira parcela do auxílio foi paga diretamente na conta. Depois disso, todos os pagamentos foram feitos pelo Caixa Tem. Até o FGTS agora está sendo pelo Caixa Tem.

Ele demora um pouco para criar a conta e liberar mesmo. O da minha namorada disse que tinha sido enviado para conta e ela ficou quase uma semana aguardando eles liberarem o app.

1 curtida

você sabe como faço para ver?

Para verificar o calendário :calendar: do pagamento das parcelas do auxílio emergencial, basta entrar nesse link:

1 curtida

muito obrigado.

1 curtida