Auuuuuuuuuu! (significa “oi” em caninês) Tudo bem com vocês?
Sabem quantas vezes nós xpeers já ouvimos a frase “meu cachorro comeu o meu cartão”?
- MAIS DE 6 MIL!
Foram muitos clientes que já relataram esse ocorrido e precisaram ter os seus cartões reemitidos. Chocante, né?
Foi pensando em evitar esse tipo de acidente que o Nubank se uniu à Zee.Dog e hoje, no Dia Mundial do Cão, estamos lançando o NuDog, o primeiro cartão feito para cachorros destruírem!
Aí vai uma breve descrição do produto, em primeira mão, pra vcs:
-
Perfeito para brincadeiras de jogar e pegar do dia a dia;
-
Ajuda a massagear a gengiva e contribui para a manutenção da saúde bucal;
-
Indicado para toda a cachorrada, ou seja, para cachorros de médio e grande porte de qualquer idade;
-
É possível recheá-lo com os petiscos preferidos dele!
Por R$ 49,90 (frete não incluso), o NuDog já está disponível na Lojinha do Nu para o Brasil todo. É possível comprar, também, pelo site da Zee.Dog e no app Zee.Now, que atua em 12 cidades do país com entrega super rápida.
Ah, vale dizer que é uma edição limitada e os lucros serão revertidos para a ONG Amigos de São Francisco!
Espero que tenham curtido a novidade, gente! Caso queiram saber mais detalhes de como formamos essa parceria, é só acessar o nosso blog.
Isso aqui me deu muito gatilho pra ver os seus doguinhos, então, vou lançar um CÃOCURSO:
Postem fotos dos seus pets de roupinhas pra gente ver como eles ficaram aquecidos, nessa friaca que passamos, e os 3 mais curtidos até o dia 30/08 vão ganhar cupons de desconto!!!
VALENDOOOO!