Meu cachorro comeu o meu cartão!

Auuuuuuuuuu! (significa “oi” em caninês) Tudo bem com vocês?

Sabem quantas vezes nós xpeers já ouvimos a frase “meu cachorro comeu o meu cartão”?

  • MAIS DE 6 MIL! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Foram muitos clientes que já relataram esse ocorrido e precisaram ter os seus cartões reemitidos. Chocante, né?

Foi pensando em evitar esse tipo de acidente que o Nubank se uniu à Zee.Dog e hoje, no Dia Mundial do Cão, estamos lançando o NuDog, o primeiro cartão feito para cachorros destruírem!

:purple_circle: Aí vai uma breve descrição do produto, em primeira mão, pra vcs:

  • Perfeito para brincadeiras de jogar e pegar do dia a dia;

  • Ajuda a massagear a gengiva e contribui para a manutenção da saúde bucal;

  • Indicado para toda a cachorrada, ou seja, para cachorros de médio e grande porte de qualquer idade;

  • É possível recheá-lo com os petiscos preferidos dele!

Por R$ 49,90 (frete não incluso), o NuDog já está disponível na Lojinha do Nu para o Brasil todo. É possível comprar, também, pelo site da Zee.Dog e no app Zee.Now, que atua em 12 cidades do país com entrega super rápida.

Ah, vale dizer que é uma edição limitada e os lucros serão revertidos para a ONG Amigos de São Francisco! :heart_eyes:

Espero que tenham curtido a novidade, gente! Caso queiram saber mais detalhes de como formamos essa parceria, é só acessar o nosso blog. :purple_heart:

Isso aqui me deu muito gatilho pra ver os seus doguinhos, então, vou lançar um CÃOCURSO:

:dog: Postem fotos dos seus pets de roupinhas pra gente ver como eles ficaram aquecidos, nessa friaca que passamos, e os 3 mais curtidos até o dia 30/08 vão ganhar cupons de desconto!!!

VALENDOOOO!

61 curtidas

TOP DEEEEMIAS, @vili !!!

Agora o NU contemplando um roxinho pros Doguinhos que gostam de uma traquinagem pela casa ou apt, kit net, enfim… Eis um ‘cartão exclusivo’ pros Dogs aí!! Novidade top de canina que o Nu trouxe. Agora, acredito que o número de cartões físicos mordidos ou quebrados possa diminuir kakakakaka.

Nu sempre inovando até pros caninos com novidades :purple_heart: :wink:

14 curtidas

hahahaha o setor de marketing do Nubank tá de parabéns viu.

11 curtidas

Né isso, @Fabio . Nubank sempre pensando em soluções pra clientela.
Isso sim que é tá literalmente de olhos abertos pra NOVIDADES INÉDITAS.

Um produto especial até pro melhor amigo do cliente Nu! Hehehehe!

11 curtidas

Já tô aguardando esse desfile por aqui! :purple_heart: :dog:

14 curtidas

Meu Gato se eu colocar uma roupinha nele ele me arranha todo. :joy:

Essa eu não posso participar por amor a minha vida. :sweat_smile:

E mais uma vez, parabéns por fazer uma campanha tão importante.

13 curtidas

Que lindinho gente, achei muito bonitinho o brinquedo e o mote que vocês aproveitaram, dos cartões que foram destroçados pelos doguinhos e vocês foram atrás de uma parceria para “solucionar” o problema hahaha~

Essa aqui foi a parte que mais me interessou. A gente sente um amor imensurável por essas criaturinhas, mas infelizmente muitos deles ainda não deram match e não encontraram seu humano de estimação. E a gente tendo condições, por que não compartilhar um pouquinho desse amor com eles também? :heart_eyes: :dog:

A roupinha não foi pelo frio, foi um Cãonaval que teve na creche dele (sim, temos creche para cachorro, um day care onde eles podem ficar brincando com outros doguinhos de maneira supervisionada). Apresento a todos o Boris, o Cãopitão América :dog: :us:

28 curtidas

Adorei demais essa collab e amei mais ainda a iniciativa de doar o lucro para uma organização que ajuda os animaizinhos. É importante demais o trabalho de todas as ONGs, essas minhas 3 são vira-latinhas adotadas que ganharam uma nova chance de viver fora das ruas. Essas são minhas “3 espiãs demais” que quando se trata de roupinha parecem trigêmeas :heart_decoration:

37 curtidas

Achei legal, mas, foi sacanagem em.

Claro que nada foi realmente AFIRMADO, mas, deu a entender. #Decepção
Agora realmente já nem boto fé no Apple Pay na Nubank, vou usar o da concorrência enquanto vocês ficam no pause ai.

2 curtidas

Vale a reflexão: até que ponto foi a instituição que decepcionou (sabemos que esse lançamento está demorando além do desejado) e até que ponto nós enquanto usuários criamos expectativas irreais?

6 curtidas

Quando se fala em qualquer ação proposta pelo NUbank é esse tipo de atitude que me faz ser mais que cliente, mas um fã. :blue_heart:

Aqui no sul dizemos que o inverno faz “frio de renguear cusco”, e por esse motivo seja pra passear ou brincar é necessário agasalhar até os doguinhos.

Aqui o Luke Scãowalker e a Caramelo brincando e correndo devidamente protegidos.

23 curtidas

Toda vez que eu vejo foto do Boris me dá uma vontade de apertar ele que tu não tem ideia. :blue_heart:

11 curtidas

Gente eu não aguento tanta fofura assim não. :heart_eyes:

11 curtidas

Eu amo o Boris!! :heart_eyes: :purple_heart:

15 curtidas

A pose pra foto!! hahahaha AMEI! :heart_eyes: Todas combinando! :purple_heart:

14 curtidas

Eu amo o Luke Scãowalker num nível que tu não tem ideia, já não bastasse a carinha de safado, o nome dele é absolutamente incrível :joy: :heart_eyes:

Eu morro de vontade de puxar e dar um beijos, mas ele é tinhoso todo! Se eu der um beijo ou um abraço, ele vem logo rosnando, como quem diz “sai de perto, me deixa em paz”.

O auge do carinho do Boris é coçar atrás das orelhas, o resto já é considerado invasão de espaço pessoal! :joy:

9 curtidas

Praticamente um moletom pra aguentar o frio do Sul! Que fofuraaaa! :heart_eyes: :heart_eyes:

Se o brasileiro não tem um dog Caramelo, ele tá vivendo errado. :joy: :purple_heart:

14 curtidas

Eitaaaaaaa, adorei o título de ‘‘3 espiãs demais’’. SENSACIONAL!! :orange_heart: :green_heart: :heart:

Fofura as três em ação que imagino, hahahaha!

5 curtidas

Coincidência ou não, todos os dogues que apareceram por aqui são caramelos :orange_heart: :orange_heart: :orange_heart:

10 curtidas