Meu cachorro comeu o meu cartão!

Gostei, Nu! Quando vocês postaram no Instagram eu já estava imaginando que seria algo para ajudar na diminuição de cartões mordidos pelos doguinhos hahaha!

O fato de que os lucros serão destinados à Amigos de São Francisco é muito legal mesmo. Arrasaram!

Eu tenho um gato que finge ser cachorro, mas ele não entra tanto na onda de morder cartões e itens de borracha (ele prefere morder minha mão hahaha). Enfim, espero que dê certo para os donos de doguinhos assassinos de cartões :smiley:

E as fotos que vocês estão postando, uma mais fofa que a outra :heart_eyes:

8 curtidas

Liiiindoooo Bud

2 curtidas

Nubank pensando além das fronteiras, kakakaka. :sunglasses:
Inovando e lançando tendências sempre, né, @vili!!

I LIKE IT!!! :purple_heart:

2 curtidas

Era essa a “novidade” do dia 26/8? Fala sério, né… :clown_face:

1 curtida

Hoje é celebrado o Dia Mundial do Cão, melhor data impossível! :grinning:

19 curtidas

Que maravilha de novidade não é mesmo @Julian_Lopes !

Na maioria das vezes, os animais são muito, mas muito,muito mesmo,infinitamente, melhores que certos humanos!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Exatamente, baita ação.

13 curtidas

Esse é o Ollie, o doguinho tik toker que até o momento só comeu o cartão da concorrência kk

19 curtidas

Comeu o cartão da concorrência, mas olha a carinha dele de “bota o roxinho na minha boca pra ver se não vira purê” :rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Olha a cara desse danadinho. Lindo @Iara_Chagas. :hugs::hugs::hugs::hugs: tá doidim para arrasar o roxinho. Mas n deixa não, compre um NuDog para ele. Kkkkk

3 curtidas

O seu comeu teu cartão também @Vittoria_Cunha? Kkkkk

Posta a fotinha aí.

5 curtidas


Só o charme do lenço, roupinha natural kkkk

19 curtidas

Acredite se quiser, o Boris nunca destruiu nada, nem sapato, nem almofada nem pano de chão, ele nunca foi de pegar as coisas para rasgar ou ficar mordendo. Agora um prejuízo grande que tínhamos com ele era deixar algo na pia descongelando e quando voltar estar o canto mais limpo e a comida já em processo de digestão :rage:

Ele nunca fez isso quando novinho e agora que está um senhor idoso, muito menos. Ele só dorme o dia todo e acorda de noite para pedir comida :joy:

17 curtidas

Que raça é? Muito fofinha(o)

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rooster::rooster::rooster::rooster::dog2::dog2::dog2::dog2::dog2:

Tem vida melhor do q essa? Ele tá certinho, ja trabalhou demais na tua casa, aposentou. Kkkk

4 curtidas

Parece um Spitz Alemão. Acertei @DiegoReis?

8 curtidas

Já ganhouuuuuuuu

1 curtida

Que chique, agora nossos pets tem cartão Nu exclusivo, amei :purple_heart::purple_heart::purple_heart::clap::clap::clap:

10 curtidas

muito sapeca kk ta na hora de ter um NuDog!! Vou providenciar, pq ele merece kk

5 curtidas

Falando em comida, ontem ele roubou 1kg de frango que era pra janta e comeu tudo kkkk

6 curtidas