Cancelei meu cartão por motivos maiores, agora está muito difícil de conseguir de novo o que devo fazer?
Acho que se é algo que você precisa muito, deveria tentar outros cartões. Tem muita opção hoje em dia. Agora se é o Nu que você quer vai tentando. Vi um relato aqui de alguém que conseguiu o cartão de novo depois de muito tempo tentando. Boa sorte
Ter paciência, você será submetido a uma nova análise, mas acredito que seja mto difícil ter o cartão novamente após cancelado.
Tente outras opção, Next, Inter, Pan, digio, C6 etc
O cancelamento do cartão é irreversível e quando o cliente cancela por falta de interesse, fica praticamente impossível conseguir outro. Há vários relatos, de pessoas que cancelaram, depois tentaram novamente e não conseguiram.
Meu cartao tbm foi cancelado por falta de pagamento ainda tenho chance de voltar a ser cliente sinto falta
Também cancelei meu cartão de crédito do NuBank. Como, na época (2016/17), comprei um aparelho quase no valor do meu limite e o NuBank não aumentou o valor, não usei mais o cartão e acabei cancelando. Agora há pouco, por ocasião da Pandemia, voltei a utilizar a conta, basicamente para fazer transferências. Em função de estar usando a conta, solicitei avaliação para cartão de crédito com outro e-mail, mas até agora não recebi resposta. Meu escore é excelente (972 de 1000), 100% das faturas de um outros cartões pagas em dia etc. A política parece ser a de não dar cartão para quem já teve e cancelou… Como dizem os atendentes, o cancelamento é irreversível. Para mim isso é miopia, mas cada aplica a política que quiser com seus clientes, assim como os clientes devem procurar o melhor para si. Com isso, acabei analisando as fintechs existentes no mercado e acabei por estreitar laços com o C6. Solicitei o cartão do C6 e estou muitíssimo satisfeito. Assim como o C6 existem outros. Avalie qual o melhor o melhor para você ser cliente. O cliente é o Rei! Sem clientes não existiriam fintechs.
Acredito que a melhor solução para quem quer deixar de usar por tempo indeterminado é quebrar o cartão, boa e velha tática. Depois, se quiser, é só pedir outra via.
Olá amigo.
Se o motivo de “força maior” forem dívidas. Esquece!!!
O que mais se vÊ de relatos aqui, ou em outros meios de comunicação, são de pessoas insatisfeitas que NUNCA MAIS tiveram seu pedido concedido.
Todos negados!
É mais fácil encontrar com o papa do que Nubank te liberar um cartão de crédito hoje.
Vai por mim.
Procura aí na internet um ÚNICO CASO.
Abraço
Política nubank…
Cancelou o cartão? Não pagou tudo em dia e deixou cancelar? Vai ficar sem!! Tchau!!! Vaza daqui… Persona NO grata em nossa instituição…
É EXATAMENTE ASSIM QUE TE TRATAM e deixam claro!!!
Quitei uma dívida a mais de um ano e eles NUNCA SEQUER atualizaram no sistema que está pago. Na plataforma app e site consta lá o valor do débido e opções para pagar ( inclusive com grande desconto se pagar tudo a vista).
Acontece que já está pago.
Não foi por dívida, sempre paguei tudo certinho.cancelei para não correr o risco de gastar por naquele momento eu estava sem emprego e hoje tô bem empregado graças a deus e não consigo!
Infelizmente, o cancelamento é irreversível. Você não pode reativar novamente. Na verdade até pode durante um longo período de tempo, e isso, leva anos.
Talvez nunca consiga, cancelei meu Hipercard em 2001 passei 18 tentando reaver e nada, com Itaúcard foram 10 anos, aff. Só desisti quando fiz meu Roxinho.
Isso que eu chamo de força de vontade!
No caso do Hiper, Eu não conhecia outro cartão sem anuidade.
Ou também de priorizar novos clientes que nunca tiveram o roxinho. Apenas reforçando o @Mr.Xis, não há relatos de pessoas que cancelaram e retornaram.
Pode até ser, desde que seja transparente e às claras. Isso deve estar estabelecido e ser dito ao cliente de forma muito clara. Assim teremos um relacionamento transparente, atendendo a legislação e princípios morais. Precisamos evoluir em nossas relações, inclusive nas relações comerciais. Achando que tudo está bem, não estamos contribuindo em nada para o crescimento do roxinho.
Não são transparentes. A forma que trabalham é TOTALMENTE ARBITRÁRIA!!
Ja vi vários bancos serem condenados a pagarem indenizações por danos morais por terem exatamente posturas bem similares a que nubank está tendo com muitos clientes.
Isso só vai mudar quando aparecer um concorrente com o mesmo perfil em benefícios.
Esperar uma instituição financeira mudar melhorar porque é boazinha? hahaha. Isso é utópico.
Só vai mudar na hora que o gráfico lá nas reuniões não estiver satisfatório.
Bom dia Julian.
Existem concorrentes sim! Inclusive utilizo o Nubank e também alguns de seus concorrentes.
O primeiro que me abriu as portas quando nubank fechou, foi o banco do brasil. Depois Credicardzero e Neon.
Todos sem nenhuma burocracia.
De todos, achei o Credicard zero muito bom na questão do atendimento. Porém não possui a facilidade da antecipação de parcela.
Em questão de atendimento encontrei UM com o mesmo perfil melhor que o nubank ( acredite).
Ainda não encontrei um com uma caracteristica específica.
Desconto ao antecipar parcelas de uma compra + facilidade para antecipar essas parcelas.
Nubank possui uma extrema facilidade nesse sentido.
Porém, como venho “batendo na tecla”. O atendimento do nubank, caso você tenha tido problemas, ou queira resolver um problema sério. É SOFRÍVEL!!!
Conhece algum banco que possui esse desconto em antecipação de parcelas e facilidade nisso?
Ps: Caso seja proibido mensionar nome de outros bancos aqui reedito o comentario.
Obrigado Julian Lopes.