Meu cartão de crédito foi cancelado

Eu atrasei fiz um acordo e paguei só que o meu cartão de crédito está cancelado, :woman_facepalming:t5:

2 curtidas

Olá, @Dayane_Morato.

Como houve o atraso no pagamento da fatura, pode ocorrer do Nu cancelar a função de crédito da sua conta. Por hora, esse processo é irreversível, significando que o produto cancelado fica vinculado a seu perfil e por enquanto não é possível reativar o cartão.

Essa é uma condição descrita no contrato do cartão de crédito em específico a cláusula 4.11 (Atraso ou falta de pagamento | Função Crédito), por isso até onde sei a reativação não é possível, mas não é totalmente impossível que no futuro possam reanalisar.

15 curtidas

Meu cartao de credito foi cancelado tambem paguei a fatura e nao voltou o limete quero meu dinheiro de volta

1 curtida

Mais o importante foi que paguei. Eu tava desempregada

4 curtidas

Meu cartão de crédito foi cancelado gostaria qui vcs reativalo gosto muito do ceviso da nubank

1 curtida

De fato, @Dayane_Morato! :pray:t4:

É uma sensação libertadora pagar uma dívida que muita das vezes tira o sono por conta de imprevistos, agora é torcer que em futuras análises ou se alterarem o modelo atual, que possa ser concebido um novo cartão de crédito para aproveitar o roxinho.

Oi, Rodrigo!

O dinheiro que você pagou é referente a dívida no cartão de crédito, essa recuperação não é possível porque estava quitando as faturas pendentes do seu cartão. E mesmo fazendo o pagamento, ainda tá sujeito a ter a função cancelada como consta no contrato.

Dailon, no momento o cancelamento do crédito é irreversível, mas não é totalmente impossível que no futuro possam reanalisar, só que por enquanto não tem muito o que ser feito para revogar.

6 curtidas

para reativar ele novamente uma boa dica não e garantido, e você manter sempre uma boa relação de uso serviços com seu nubank, e após alguns meses tente abrir um chamado no reclame aqui para reativa-lo ou diretamente com ouvidoria da nubank, tem questão da saúde de seus dados financeiros que podem ser avaliado para reativar!

Minha questão financeira tá boa gostaria de reativar meu cartão da nubank

e só ter um pouco de paciência e aguardar então, não tem mt o que fazer!

Tô precisando muito gostei muito

Tô precisando muito gostei muito do ceviso da nubank

entendo sua empolgação e animo, pois eu tenho o mesmo sentimento pelo roxinho, comparando com outros bancos e plataformas digitais, mas e isso se você já entrou em contato com a nubank e ja te deram uma resposta sobre ocorrido, matem o uso dos serviços do seu nubank, que provavelmente eles podem reativa-lo para você.

Eu fiz o cartão de credito so deu tempi eu desbloquear pra eles bloquea nuca fiz compra e não tenho uma divida em nei um luga sempre paguei minha conta em dias e eles bloquerao meu cartão temporariamente nada nuca nei usei a te hoje nuca foi desbloqueado eu acho que eles gosta de de pesos que não paga so pode ser tem pesoa qie nao tem emprego fixo e nei trabalha e eles liberam

Opa Vitor tudo bem?
você já entrou em contato direto com a nubank para saber o que ocorreu com seu cartão?

entra em contato que eles vão lhe ajudar
Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

Você usou o crédito que e deles e que de volta :joy:

1 curtida

So queria que eles reativasse o meu cartão de crédito pra usa so da de debito eu ja tenho cartão de débito pra que quero mais agora si eu ver que a nubak e bom futuramete eu posso usa pra guarda um dinhero nao tem como vc guarda um dinhero nua conta que vc não tem conhecimento

Não é bem assim, estou há 3 anos aguardando a reativação, honestamente? Amo o Nubank e não parei de usar mesmo sem a função crédito (em breve posto um relato sobre) mas aguardar que seu crédito será reativado? Esqueça isso. :+1::purple_heart:

1 curtida

acredito que cada um caso e um caso diferente, no meu caso eu mesmo solicitei o cancelamento do meu credito, e consegui de voltar em poucos meses, tem relatos de pessoas que conseguiram com bem mais pouco tempo, cada caso e um caso diferente acredito eu.

Ah sim, quando é você quem pede a desativação não tem problema mas quando você perde o direito de ter crédito já é mais crítico.

Bom, sigo aguardando a reativação do meu próprio e olha que já fiz até reclame aqui e todos os outros passos anteriores. :purple_heart:

1 curtida

Ja so que eles fala que nao da pra reativa nomomento