Meu cartão de crédito foi cancelado

Eu atrasei fiz um acordo e paguei só que o meu cartão de crédito está cancelado, :woman_facepalming:t5:

4 curtidas

Olá, @Dayane_Morato.

Como houve o atraso no pagamento da fatura, pode ocorrer do Nu cancelar a função de crédito da sua conta. Por hora, esse processo é irreversível, significando que o produto cancelado fica vinculado a seu perfil e por enquanto não é possível reativar o cartão.

Essa é uma condição descrita no contrato do cartão de crédito em específico a cláusula 4.11 (Atraso ou falta de pagamento | Função Crédito), por isso até onde sei a reativação não é possível, mas não é totalmente impossível que no futuro possam reanalisar.

17 curtidas

Meu cartao de credito foi cancelado tambem paguei a fatura e nao voltou o limete quero meu dinheiro de volta

2 curtidas

Mais o importante foi que paguei. Eu tava desempregada

5 curtidas

Meu cartão de crédito foi cancelado gostaria qui vcs reativalo gosto muito do ceviso da nubank

2 curtidas

De fato, @Dayane_Morato! :pray:t4:

É uma sensação libertadora pagar uma dívida que muita das vezes tira o sono por conta de imprevistos, agora é torcer que em futuras análises ou se alterarem o modelo atual, que possa ser concebido um novo cartão de crédito para aproveitar o roxinho.

Oi, Rodrigo!

O dinheiro que você pagou é referente a dívida no cartão de crédito, essa recuperação não é possível porque estava quitando as faturas pendentes do seu cartão. E mesmo fazendo o pagamento, ainda tá sujeito a ter a função cancelada como consta no contrato.

Dailon, no momento o cancelamento do crédito é irreversível, mas não é totalmente impossível que no futuro possam reanalisar, só que por enquanto não tem muito o que ser feito para revogar.

8 curtidas

para reativar ele novamente uma boa dica não e garantido, e você manter sempre uma boa relação de uso serviços com seu nubank, e após alguns meses tente abrir um chamado no reclame aqui para reativa-lo ou diretamente com ouvidoria da nubank, tem questão da saúde de seus dados financeiros que podem ser avaliado para reativar!

1 curtida

Minha questão financeira tá boa gostaria de reativar meu cartão da nubank

1 curtida

e só ter um pouco de paciência e aguardar então, não tem mt o que fazer!

1 curtida

Tô precisando muito gostei muito

1 curtida

Tô precisando muito gostei muito do ceviso da nubank

1 curtida

entendo sua empolgação e animo, pois eu tenho o mesmo sentimento pelo roxinho, comparando com outros bancos e plataformas digitais, mas e isso se você já entrou em contato com a nubank e ja te deram uma resposta sobre ocorrido, matem o uso dos serviços do seu nubank, que provavelmente eles podem reativa-lo para você.

1 curtida

Eu fiz o cartão de credito so deu tempi eu desbloquear pra eles bloquea nuca fiz compra e não tenho uma divida em nei um luga sempre paguei minha conta em dias e eles bloquerao meu cartão temporariamente nada nuca nei usei a te hoje nuca foi desbloqueado eu acho que eles gosta de de pesos que não paga so pode ser tem pesoa qie nao tem emprego fixo e nei trabalha e eles liberam

1 curtida

Opa Vitor tudo bem?
você já entrou em contato direto com a nubank para saber o que ocorreu com seu cartão?

entra em contato que eles vão lhe ajudar
Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

1 curtida

Você usou o crédito que e deles e que de volta :joy:

2 curtidas

So queria que eles reativasse o meu cartão de crédito pra usa so da de debito eu ja tenho cartão de débito pra que quero mais agora si eu ver que a nubak e bom futuramete eu posso usa pra guarda um dinhero nao tem como vc guarda um dinhero nua conta que vc não tem conhecimento

1 curtida

Não é bem assim, estou há 3 anos aguardando a reativação, honestamente? Amo o Nubank e não parei de usar mesmo sem a função crédito (em breve posto um relato sobre) mas aguardar que seu crédito será reativado? Esqueça isso. :+1::purple_heart:

2 curtidas

acredito que cada um caso e um caso diferente, no meu caso eu mesmo solicitei o cancelamento do meu credito, e consegui de voltar em poucos meses, tem relatos de pessoas que conseguiram com bem mais pouco tempo, cada caso e um caso diferente acredito eu.

1 curtida

Ah sim, quando é você quem pede a desativação não tem problema mas quando você perde o direito de ter crédito já é mais crítico.

Bom, sigo aguardando a reativação do meu próprio e olha que já fiz até reclame aqui e todos os outros passos anteriores. :purple_heart:

2 curtidas

Ja so que eles fala que nao da pra reativa nomomento

1 curtida