Meu cartão de crédito foi cancelado

Como desbloquear

Olá, cancelaram meu cartão de crédito sem nem eu ter atrasado nenhuma fatura! Como faço para reativá-lo? Isso foi um serviço mal realizado pelo o atendente, hein!

Conheço pessoas que também viveram esse caso, quando há negociação de dívida creio que o cartão fica bloqueado mesmo.

Meu cartao de credito foi cancelado a dois anos todo mes movimento dinheiro no nubank gostaria de pedi mais uma oportunidade nao tenho debito algum com o banco aguardo uma resposta obrigado

E o minha conta que cancelaram pq contestei compras, pago antecipado as faturas, não atraso. Só pq contestei compras hoje,ja que minha fatura fecha segunda cancelaram conta, cartao e mais… Pode isso rsrs

Olá. Gostaria de entender por que o nubank cancelou meu cartão de crédito que não estava em atraso, sempre paguei o valor integral. E ainda gostaria de saber por que o banco bloqueou minhas movimentações quando eu tentei transferir apenas R$ 10,00 da minha conta Nu para outro banco.

1 curtida

Olá :wave:t3: @Thais_Lourenco_Cruvi seja bem-vinda à NuCommunity!

Por aqui, somos em maioria, clientes como você. Normalmente, o Nubank manda um e-mail com maiores informações sobre o motivo do bloqueio e orientações sobre como você deve proceder.

Se não tiver recebido esse e-mail, contate o atendimento pelo meajuda@nubank.com.br para que possam te auxiliar!

6 curtidas

Fiquei quase 5 meses com o cartão atrasado, fiz um acordo e cancelaram meu cartão, vi comentários como o seu e pensei que nunca mais teria esse cartão de crédito. Passou menos de 1 mês e meu cartão foi reativado e meu limite de crédito no valor normal que ja era. Bom não tenho nada a reclamar.
Pra quem não acredita que o cartão é reativado eu sou a prova.

2 curtidas