Meu cartão esta sendo bloqueado ao tentar paga a Uber

Pedi uma viagem certa vez com o debito do Nubank cadastrado no app, mas ao fim da viagem apareceu que tenho um pagamento pendente na Uber, mas a Nuconta não me avisou nada e nem o chat me disse ter algo, mas a Uber não aceita mais esse meu cartão depois dessa viagem do pagamento pendente, alguém me ajudaa por favor hahahah

2 curtidas

Já tentou descadastrar e cadastrar novamente o cartão?

1 curtida

Oi, @Luiz_GS vc já tentou entrar em contato, tanto com ah Uber, quanto com Nubank, para saber o que pode está acontecendo?

1 curtida

Oi Mari, foi a primeira coisa que tentei, mas ai aparece que o cartão esta suspenso por falta de pagamento sendo que não aoarece nada pra eu pagar

1 curtida

Eae, Ja entrei em contato com o Nubank, disseram que não pagamento pendente no meu cartão, mas no uber continua aparecendo, vou tentar entrar em contato com a Uber agora

1 curtida

Então, tenta criar uma nova conta na Uber. Alguns conhecidos meus fizeram e deu certo.

Faz assim: entra no app NUBANK, vai nas últimas transações e manda o comprovante de pagamento para o suporte Uber.

Nesse caso, como cadastrado no débito, creio que o Nubank não vai conseguir identificar algum pagamento pendente. No caso você deve falar com o suporte do Uber, corridas no débito ou espécie que não são pagas por algum motivo, acumulam até uma segunda corrida no Uber, onde eles vão tentar descontar as duas, a pendente e a atual.

4 curtidas

Luiz tem que abrir chamada no Uber , eles vão pedir cópia de documento para comprovar que o cartão é teu, ocorreu comigo em outro cartão , e liberam na hora .

2 curtidas

Oi Simone, e como faço para abrir chamada no Uber ?? Hahah

1 curtida

No menu de ajuda você vai procurando as opções que mais se identificam com seu problema, até achar a opção de atendimento que fica no final quando o problema não pode ser resolvido.

1 curtida