Como faço para entrar na minha conta
Olá @Renan_Miranda1 saúde e paz
seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia ![]()
![]()
Se vc já baixou o aplicativo na loja de aplicativo do seu smartphone é só fazer o login com o seu CPF ou e-mail e depois digitar a senha (do aplicativo) não a senha do cartão, criados por vc na hora da solicitação do cartão
se precisar de uma ajuda mais detalhada entrar em contato nos canais oficiais do NuBank ![]()
Espero ter ajudado ![]()
UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PRA VC E SUA FAMÍLIA ![]()
Abraços Nu e até breve ![]()
Se você ainda está com problemas de acessar sua conta “ativar” entre em contato pelos canais de atendimento ao cliente!
Atendimento 24h:
Redes sociais oficiais
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236
Email: (meajuda@nubank.com.br)
Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):
0800 887 0463
Email: ouvidoria@nubank.com.br
O meu cartão de crédito chegou dia 1 de abril coloquei a senha e tudo, mas eu não consigo vê o limite e fica uma mensagem dizendo que não podem me oferecer um cartão agora
Sendo que já tenho o cartão.
Não sei mas o que fazer
Olá @Ariella_Rodrigues saúde e paz
seja bem-vinda a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia ![]()
![]()
Talvez seu cartão seja só o de débito q serve para movimentar o saldo da NuConta
acho melhor vc entrar em contato nos canais oficiais do NuBank ![]()
Espero ter ajudado ![]()
Abraços Nu e até breve ![]()