Meu cartão foi aprovado e não consigo entrar

Como faço para entrar na minha conta

1 curtida

Olá @Renan_Miranda1 saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :purple_heart::grin:

Se vc já baixou o aplicativo na loja de aplicativo do seu smartphone é só fazer o login com o seu CPF ou e-mail e depois digitar a senha (do aplicativo) não a senha do cartão, criados por vc na hora da solicitação do cartão :+1:t3: se precisar de uma ajuda mais detalhada entrar em contato nos canais oficiais do NuBank :point_down:t3:

Espero ter ajudado :roll_eyes:

UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PRA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

Se você ainda está com problemas de acessar sua conta “ativar” entre em contato pelos canais de atendimento ao cliente!

Atendimento 24h:
Redes sociais oficiais

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185

Demais localidades: 0800 608 6236

Email: (meajuda@nubank.com.br)

Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):

0800 887 0463

Email: ouvidoria@nubank.com.br

O meu cartão de crédito chegou dia 1 de abril coloquei a senha e tudo, mas eu não consigo vê o limite e fica uma mensagem dizendo que não podem me oferecer um cartão agora
Sendo que já tenho o cartão.
Não sei mas o que fazer

1 curtida

Olá @Ariella_Rodrigues saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :purple_heart::grin:

Talvez seu cartão seja só o de débito q serve para movimentar o saldo da NuConta :thinking: acho melhor vc entrar em contato nos canais oficiais do NuBank :point_down:t3:

Espero ter ajudado :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand: