Como faço para entrar na minha conta
Olá @Renan_Miranda1 saúde e paz seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia
Se vc já baixou o aplicativo na loja de aplicativo do seu smartphone é só fazer o login com o seu CPF ou e-mail e depois digitar a senha (do aplicativo) não a senha do cartão, criados por vc na hora da solicitação do cartão se precisar de uma ajuda mais detalhada entrar em contato nos canais oficiais do NuBank
Espero ter ajudado
UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PRA VC E SUA FAMÍLIA
Abraços Nu e até breve
Se você ainda está com problemas de acessar sua conta “ativar” entre em contato pelos canais de atendimento ao cliente!
Atendimento 24h:
Redes sociais oficiais
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236
Email: (meajuda@nubank.com.br)
Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):
0800 887 0463
Email: ouvidoria@nubank.com.br
O meu cartão de crédito chegou dia 1 de abril coloquei a senha e tudo, mas eu não consigo vê o limite e fica uma mensagem dizendo que não podem me oferecer um cartão agora
Sendo que já tenho o cartão.
Não sei mas o que fazer
Olá @Ariella_Rodrigues saúde e paz seja bem-vinda a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia
Talvez seu cartão seja só o de débito q serve para movimentar o saldo da NuConta acho melhor vc entrar em contato nos canais oficiais do NuBank
Espero ter ajudado
Abraços Nu e até breve