Meu cartão foi cancelado mês retrasado mas já quitei minha divida aí liguei lá ontem e falaram que ia liberar pra mim e ia manda uma mensagem no meu email ontem até hoje de manhã mas não mandaram nada
O cartão depois de cancelado é bem difícil de liberarem novamente, irá passar por reanálise, mas isso não tem prazo definido, tem gente q relatou aqui na comunidade ter conseguido novamente mas depois de anos…
Mas porque me falaram que ia me liberar quando liguei lá que era pra mim esperar até o dia seguinte quem ia me manda um email liberando
Cartão bloqueado e cancelado são situações diferentes…
Se foi cancelado já era… Buscar outro banco.
Impossível… nubank não reativa!
Pode demorar muitos anos como ela disse, mas impossível acho que seja improvável. Uma vez que quitou a dívida, pode tentar pedir novamente.
Só não damos jeito pra morte.
Ja teve relatos aqui na comunidade q sim, agora se as pessoas falaram a verdade ou não, não temos como saber
Geralmente quando fica um determinado tempo sem pagar, é bloqueado, ai quando paga, libera de volta. E só depois de mais um tempo bloqueado q é cancelado, ai sim esse não tem mais volta
Caro amigo uma vez cancelado impossível.
Diferente de bloqueado.
Existe alguma cláusula no contrato dizendo que após o cancelamento é totalmente proibido que o cliente consiga voltar?
Se sim, me mostre por favor. Pois eu desconheço.
tratando-se da nubank tem como sim , nascer de novo e criar o CPF e passar pra uma nova análise
Aqui na Comunidade já tivemos usuários relatando uma nova avaliação e liberação de cartão. É difícil? Com certeza. Mas não impossível como a @lorenatelles informou.
Olá , tudo bem?
Nem sempre “já era” , já vi casos aqui mesmo que conseguiram novamente e pude ver um caso pessoalmente , meu pai , o cartão dele foi reativado mediante acordo!
Jamais perca a fé!
Isso não é enganoso
APROVEITA