Meu cartão foi cancelado mas ja quitei minha divida

Meu cartão foi cancelado mês retrasado mas já quitei minha divida aí liguei lá ontem e falaram que ia liberar pra mim e ia manda uma mensagem no meu email ontem até hoje de manhã mas não mandaram nada

O cartão depois de cancelado é bem difícil de liberarem novamente, irá passar por reanálise, mas isso não tem prazo definido, tem gente q relatou aqui na comunidade ter conseguido novamente mas depois de anos…

8 curtidas

Mas porque me falaram que ia me liberar quando liguei lá que era pra mim esperar até o dia seguinte quem ia me manda um email liberando

Cartão bloqueado e cancelado são situações diferentes…
Se foi cancelado já era… Buscar outro banco.

1 curtida

Impossível… nubank não reativa!

Pode demorar muitos anos como ela disse, mas impossível acho que seja improvável. Uma vez que quitou a dívida, pode tentar pedir novamente.

Só não damos jeito pra morte.

1 curtida

Ja teve relatos aqui na comunidade q sim, agora se as pessoas falaram a verdade ou não, não temos como saber :woman_shrugging:

8 curtidas

Geralmente quando fica um determinado tempo sem pagar, é bloqueado, ai quando paga, libera de volta. E só depois de mais um tempo bloqueado q é cancelado, ai sim esse não tem mais volta

7 curtidas

Caro amigo uma vez cancelado impossível.
Diferente de bloqueado.

Existe alguma cláusula no contrato dizendo que após o cancelamento é totalmente proibido que o cliente consiga voltar?

Se sim, me mostre por favor. Pois eu desconheço.

3 curtidas

tratando-se da nubank tem como sim , nascer de novo e criar o CPF e passar pra uma nova análise

1 curtida

Aqui na Comunidade já tivemos usuários relatando uma nova avaliação e liberação de cartão. É difícil? Com certeza. Mas não impossível como a @lorenatelles informou.

9 curtidas