Olá Galerinha. Tudo certo? Como vocês estão?
Então galera, meu cartão foi fraudado semana passada. Estava eu, tranquilo, às 00:28, estudando, e derepente começo a receber meio mundo de notificação, uma atrás da outra, de compras sendo feitas no meu cartão.
Conseguiram fazer 3 compras. Todas em sites diferentes(Teve até ifood). Tentaram passar outras compras em valores absurdos, mas o sistema do Nubank identificou fraude e bloqueou o cartão, tenho as notificações das compras que foram bloqueadas no meu email.
Reportei as compras, as compras foram processadas pelos estabelecimentos, e recebi o crédito temporário do Roxinho para eu não precisar pagar. O Nubank entrou em processo de Disputa.
Eu preciso me preocupar? Há alguma chance de eu ter que arcar com essas compras no final? Pois creio que meus próprios emails sejam prova de que foi fraude, tem até compra que foram feitas no mesmo minuto, foi tudo muito rápido, provavelmente feito por algum hack/sistema.
Estou calmo, confio no Nubank, mas estou preocupado de ter que pagar por isso.