Meu Nubank foi fraudado, fizeram 8 compras em ifood no total de 200 reais, e nesse momento eu estava em casa. Por favor me ajudem eu não quero pagar por contas que eu não fiz. Falei pelo chat do Nubank mas disseram que teriam que enviar um novo cartão, mas se enviarem não sei se as compras fraudadas vão sair e como vou pagar as que já foram feitas?
Recomendo entrar em contato com o Nubank via app e informar o ocorrido para te orientarem melhor , boa sorte
Se ficou alguma dúvida, entre em contato novamente com o Nubank
Olá @Rodrigo_Silva9, tudo bem?
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No próprio aplicativo você consegue reportar as compras e visualizar qual cartão foi utilizado indevidamente, se foi o físico ou o virtual.
Caso tenha sido o virtual, basta excluir. Porém se foi o físico, será necessário bloquear o atual e emitir um novo.
Nesses casos a equipe formada por vários Sherlock Holmes entram em ação, analisando diversas informações como:
- Se a transação foi online ou em estabelecimento físico;
- Se o pagamento foi por aproximação ou inserindo na maquininha, mediante senha pessoal que é intransferível e que deve ser mantida em sigilo, etc.
Depois basta entrar em contato com o time de atendimento e explicar o ocorrido.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.
Primeiro passo, reporta as vendas e em seguida fala no chat, o Nubank tem que imediatamente resolver, até porque está recorrente esse.problema com o iFood.
O meu também foi! Compras de 253,05
Reportei todas e não me deram meu reembolso!!! Meu caso não foi resolvido
Aprende deixa o cartao bloqueado,o banco da a opcao já pra evitar isso,agora tem que te reembolsa ,por que vc nao preza sua segurança e nao bloqueia o cartão?