Ola pessoal!Gostaria de saber da equipe do nubank qual o problema que ta acontecendo com o meu cartão, pois duas vezes ele foi recusado Sendo que havia limite disponível. Aquele limite de 50 reais que aprovaram para vários usuários. Passei por dois constrangimentos só essa semana. Gostaria muito que voces resolvessem esse problema…
Oi @Sergio_Luis_Silva_Li, beleza?
A NuCommunity não é o lugar mais apropriado para encontrar a solução para o seu problema. Será necessário você entrar imediatamente em contato com a equipe do Nubank através do seu aplicativo. Clicando em ‘‘Me ajude’’ e depois em ‘‘Chat’’. Mas se preferir, você também pode ligar para a sede em São Paulo agora mesmo, de qualquer forma o atendimento é 24h, fique a vontade.
Estarei informando a equipe de moderadores da nossa comunidade também, visto que você não é o único cliente que passou por uma situação constrangedor como esta, infelizmente. Desde já boa sorte e que dê tudo certo!
Como o amigo @bunogui disse aqui não é o.melhor lugar pra se ter essas respostas, e caso ainda não tenha feito, comprova a renda pra eles que pode ajudar bastante a você não só conseguir o cartão como um novo limite.
É muito melhor vc levar essa dúvida para o app💁🏽♀️
A melhor equipe diga se de passagem
Sem dúvida @Danison_Silva!
Tmj @bunogui
Tô começando a achar que são as maquinetas. Essa semana passei 2x por isso com o cartão do extra, sendo que ainda tinha 900 reais disponível. Bandeira mastercard tbm. A sorte é que tinha outro cartão para me salvar.
Entra em contato pelo Chat