transferir ontem meu auxilio para minha conta, utilizei 400 reais para pagar contas, quando fui fazer umas compras para o meu filho meu cartão não autorizou.
tentei transferir o saldo, deu falha de conexão, tentei sacar o dinheiro no caixa não conseguir.
meu cartão tava desbloqueado, do nada aparece “desbloquear cartão”
mandei email pra eles e eles me retornaram dizendo que continuaria bloqueado e que não poderia falar o motivo.
que empresa é essa que bloqueia a conta da gente COM O MEU DINHEIRO DENTRO, e ainda não me da retorno pelos motivos?
caso eu não tenha retorno sobre isso, terei de entrar com ação.
1 curtida
Seja bem-vindo @Bruno_Nascimento1
Esse assunto de bloqueios da Conta do Nubank é realmente muito chato para o cliente e a gnt aqui não tem muito como ajudar.
Dá uma lida Nesse Tópico, pode te esclarecer um pouco .
4 curtidas
Olá @Bruno_Nascimento1. Que triste! Em muitos casos o Nubank recebe um alerta de segurança devido à transferências na conta e com isso realizam um bloqueio preventivo. O auxílio estava em seu nome e foi transferido também para a conta em seu nome, correto? Esse costuma ser um problema recorrente!
2 curtidas
Aconteceu o mesmo comigo, estou há dois dias esperando contato e nada.