Olá, gostaria de saber porque o meu cartão não é aceito em todos os estabelecimentos, na maioria dos lugares ele é aceito, mas de um mês para cá eu tenho tido problemas com isso em alguns lugares, ele não passa, aparece uma mensagem na maquininha de compra não realizada. Fica chato pra gente esses tipos de situações. Gostaria de saber mais, para poder evitar que isso aconteça!
Se o estabelecimento aceitar a bandeira Mastercard, se você tiver limite e o cartão estiver desbloqueado, é para ser aceito em todos os locais sim. Você já tentou entrar em contato com o chat ou o suporte telefônico informando quais estabelecimentos está tendo esse problema?
Penso que pode ser a máquina do local também que esteja com problemas. Nunca vi outro relato parecido por aqui.
Notou se isso ocorre em alguma maquininha (instituição) especifica?
No passado discutimos sobre isso na comunidade e, na realidade, o Nubank/Mastercard liberava… mas a instituição que gerenciava a maquininha é que estava com problemas (ou boicotando a operaçâo)
O melhor a fazer é lugar pro Nubank!
Olá @Laize_Pessoa !
Você verificou no app se aparece alguma informação da compra negada?
Pode ocorrer alguma falha no chip do cartão, se for isso basta solicitar um novo no chat.
Em qual função vc está usando? Se for débito, tem saldo na conta?
Se não for nada disso peça um novo cartão como o @ree disse
Se a maquininha aceita Mastercard, é para o cartão do Nubank passar sem problemas.
Você notou algum padrão? Ou o problema ocorre em máquinas e estabelecimentos diversos?
@Laize_Pessoa como o @ree disse,pode ser um probleminha no chip. Eu não arriscaria.
Eu pediria outro.
O da minha esposa esta mesmo jeito cartão novo zero conta PJ ativado com limite mais não ta passando na maquininha
Entre em contato com o atendimento no app para identificar o erro e se possível corrigir esse problema…
A sua sugestão sempre é bem vinda aqui e em outras plataformas de comunicação, mas dependendo da urgência é recomendável o atendimento…
Seja bem vindo a comunidade de clientes