Finalmente meu Roxinho chegou, e muito lindo. Já fiz minha primeira comprar pra testar a função débito super rápido
Obs. Quando fui passar no caixa meu cartão deu recusado só que o Atendente tinha passado direto no crédito…
É sempre bom confirmar a forma que o lojista está passando o cartão, se foi como pediu no crédito ou no débito, até pra evitar problemas depois!
Parabéns @Andersonsousa28. O meu foi aprovado hoje e já está à caminho. Tô na expectativa rsrs…
Parabéns @Andersonsousa28!!
Desfrute bem do seu cartão! Lembrando que para ativar o contactless, você tem que fazer uma compra inserindo o cartão primeiro.
O pior amigo que eu tinha avisado na hora kkkk que era no débito, aí depois que foi recusado, o caixa olhou pra mim é disse débito? eu rir muito
Valeu amigo já fiz minha primeira compra
Eu consegui primeiro o crédito, depois solicitei a Nuconta e assim que pedi a função débito já me foi autorizado! Muito bom!!
No crédito eu fui negado, mais acredita que eu não tô me importando kkkk cartão de crédito e dor de cabeça as vezes
boa mano, show demais, hehe tenho ele nas 2 funções amo demais
Eu só a guardando a opção chegar aqui.
A propósito, parabéns!
o meu tambem chegou hoje, nao testei ainda !!
Eu testei logo pra ativar, o contactles o mais engraçado foi que na hora o caixa colocou como crédito aí foi recusado. Aí tive que falar que era débito .
Parabéns @Andersonsousa28
Faça bom uso do seu roxinho
Valeu amigo
Parabéns! Esse cartão é lindo.
Nossa cara demais ele e muito lindo
O meu chegou hj atenciosa pra testar queria a função credito logo pra ficar completo o meu cartão.
Eu queria postar a foto dele mas.To quebrando.a cabeça aqui e eu não to conseguindo postar uma foto por aqui quem souber me explique por favor kkkk sou leiga nesse negocio kkkk