Gostaria de saber o que fazer para resolver este problema , foi feita uma compra no dia 01/04/2021 de 153,16 no meu cartão as 16:15 da tarde ,sendo que eu não usei meu cartão nessa hora ele estava guardado cmg , gostaria de saber o que fazer pra estornar meu valor e saber se vou precisar cancelar meu cartão.
1 curtida
6 curtidas
Amigo entra em contato com o chat ou telefone e reporte o ocorrido e solicite o estorno do valor.
2 curtidas
Só dá pra entrar em contato pela manhã né ?
Obrigado valeu amigo
Qualquer horário!
Pelo CHAT a primeira resposta tende a ser automática… mas renove o comentário e será atendido pelo próprio funcionário!
5 curtidas
Funciona 24h
1 curtida
Obg pela ajuda
1 curtida
A disposição!
Depois nos conta como foi o desfecho!
Abraço!
4 curtidas
Liguei pra eles já resolveram na hora atendimento excelente , por isso que eu sou fã da nubank agradeço pela ajuda muitos obrigado
5 curtidas
3 curtidas
O atendimento é feito 24h. Porém tenta fazer o rastreio da compra