Meu cartão Virtual

Estou desde o dia 28/08/2022 tentando acessar as informações do meu cartão virtual e nada ainda, estou colocando a senha certa e volta pra mesma tela de colocar a senha, já forcei a parada do app, já limpei Cache, já desinstalei e instalei novamente, atualizei, desliguei e liguei o celular, e nada ainda, chamo o atendimento e falam que estão com problema nesse serviço desde ontem, como vocês estão com um problema desses e ainda não resolveram ??

2 curtidas

Seja bem vindo @Felps_Artes ja entrei em contato com Nubank pelo chat e está passando por instabilidade no momento

7 curtidas

Caramba desde ontem que isso ocorre? Então realmente é algo bem grave, pensei que era só hoje.

Parece que não vai ser arrumado tão cedo. Eu tentei acessar novamente o cartão virtual as 19h00 e ainda estava inacessível.

Estou tendo o mesmo problema. Consegui acessar por sorte umas 2x. E por insistência também

Perguntei se tem prazo, falaram que estão sem previsão:

“Até o momento não temos uma previsão, mas nosso time está trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possivel”.

@Felps_Artes Oi, bom dia!

Realmente tivemos uma oscilação na visualização dos cartões virtuais por um tempo mas já foi resolvido nesse momento. Já deve ser possível ver os cartões agora. Mas se ainda estiver com problemas pode nos chamar :purple_heart:

3 curtidas