Bom dia ainda não recebi o meu cartao, que estãva prevista a entrega pro dia 18 gostaria de saber se a um código de rastreamento, ou só queria confirmar o endereço de entrega.
Porque pode ter ido pro meu endereço antigo
Infelizmente por aqui não podemos te ajudar, pois somos uma Comunidade de clientes como você.
Recomendo entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais abaixo
Bom dia seja bem vindo, acredito que no próprio aplicativo tem o restreio do seu cartão
Como o rapaz falou acima, no próprio aplicativo tem o código de rastreio, mas se no seu não aparece, entre em contato com o Nubank solicitando o código. Eu fiz isso quando o meu estava pra chegar, eles me mandaram o código imediatamente.
Email Nubank: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 0800 608 6236
Ou acesse o chat no app.
Olá @Emanuel023 boas vindas
Eu surda sim Também tem não cartão Difícil triste muito eu
Se o cartão está indo pelos correios o atraso pode ser devido a greve, o meu também não chegou já passou vários dias do prazo já abri um chamado porém o correio ainda não atualizou o código
Olá @Emanuel023 tudo bem?
Tem casos que ele demora para chegar.
Confira também se a sua região não está sendo afetada pela greve dos correios.