Meu cartao 💕

Apaixonada pelo meu roxinho sempre inovando :blush:

25 curtidas

Somos dois então. :blush::purple_heart::purple_heart::purple_heart::handshake:

16 curtidas

Bem-vinda à NuCommunity, @Viviane29! Que ótimo saber que tem adorado o seu roxinho, aproveite muito. Fica o convite pra conhecer a NuCommunity que com certeza vai adorar tanto quanto gosta do roxinho. Por aqui você vai encontrar um universo de conhecimento, experiência e conexão. :purple_heart:

15 curtidas

Amooo :purple_heart:

14 curtidas

Coisa boa :purple_heart:

10 curtidas

Eu também tenho muito orgulho de ser parte dessa família, são 8 anos de satisfação plena com o cartão roxinho. :relieved:

10 curtidas

Meu cartao foi desbloqueado dia 9 de abril de 2016 com limite inicial de 2.350 e minha primeira compra foi dia 13 de maio nas Casas Bahia de 1,536 em 10 x o so alegria de la pra ca

7 curtidas

Bem vinda @Viviane29 que coisa boa não é :purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

Bem vinda a comunidade @Viviane29! :purple_heart:

Aqui é o lugar maravilhoso para as pessoas que amam o roxinho e querem ficar por dentro das novidades! :purple_heart:

10 curtidas

Oi @Viviane29, seja bem-vinda à @NuCommunity e que bom você iniciar sua jornada aqui conosco com uma postagem tão positiva.

8 curtidas

image

13 curtidas

Seja bem vinda a Nucommunity @Viviane29!

O roxinho é incrível demais! Também sou apaixonado pelo meu! :purple_heart::purple_heart:

Fica o convite para você continuar interagindo na Nucommunity e conhecendo cada vez mais esse universo roxo.

10 curtidas

Olha que maravilha, parabéns! Aproveite seu roxinho. :purple_heart:

10 curtidas

750a3d2ed54e114771792afd16185d9a7b91e6d2

:purple_heart:

13 curtidas

@Viviane29 seja bem-vinda à comunidade!
@odair_jose_orizio1 continue aproveitando seu roxinho com sabedoria. :purple_heart:

8 curtidas

E lembre @odair_jose_orizio1, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.
:man_standing::spider::spider_web:

11 curtidas

Seja bem vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Legal ver pessoas contentes e entusiasmadas com os produtos do Nubank!

8 curtidas

Bom demais da conta. Aproveite bem e com sabedoria e seja muito bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face::purple_heart:

7 curtidas

Bem vinda!

4 curtidas

@Viviane29
É realmente apaixonante mesmo ser cliente do Nubank, ter a agência em seu smartphone e participar de cada inovação surpreendente que a fintech cria. :purple_heart:

8 curtidas