Meu Cartão cancelado

Cancelei meu cartão por motivos maiores, agora está muito difícil de conseguir de novo o que devo fazer?

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Acho que se é algo que você precisa muito, deveria tentar outros cartões. Tem muita opção hoje em dia. Agora se é o Nu que você quer vai tentando. Vi um relato aqui de alguém que conseguiu o cartão de novo depois de muito tempo tentando. Boa sorte :wink:

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Ter paciência, você será submetido a uma nova análise, mas acredito que seja mto difícil ter o cartão novamente após cancelado.
Tente outras opção, Next, Inter, Pan, digio, C6 etc

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O cancelamento do cartão é irreversível e quando o cliente cancela por falta de interesse, fica praticamente impossível conseguir outro. Há vários relatos, de pessoas que cancelaram, depois tentaram novamente e não conseguiram.

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Meu cartao tbm foi cancelado por falta de pagamento ainda tenho chance de voltar a ser cliente sinto falta :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Também cancelei meu cartão de crédito do NuBank. Como, na época (2016/17), comprei um aparelho quase no valor do meu limite e o NuBank não aumentou o valor, não usei mais o cartão e acabei cancelando. Agora há pouco, por ocasião da Pandemia, voltei a utilizar a conta, basicamente para fazer transferências. Em função de estar usando a conta, solicitei avaliação para cartão de crédito com outro e-mail, mas até agora não recebi resposta. Meu escore é excelente (972 de 1000), 100% das faturas de um outros cartões pagas em dia etc. A política parece ser a de não dar cartão para quem já teve e cancelou… Como dizem os atendentes, o cancelamento é irreversível. Para mim isso é miopia, mas cada aplica a política que quiser com seus clientes, assim como os clientes devem procurar o melhor para si. Com isso, acabei analisando as fintechs existentes no mercado e acabei por estreitar laços com o C6. Solicitei o cartão do C6 e estou muitíssimo satisfeito. Assim como o C6 existem outros. Avalie qual o melhor o melhor para você ser cliente. O cliente é o Rei! Sem clientes não existiriam fintechs.

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Acredito que a melhor solução para quem quer deixar de usar por tempo indeterminado é quebrar o cartão, boa e velha tática. Depois, se quiser, é só pedir outra via.

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Olá amigo.
Se o motivo de “força maior” forem dívidas. Esquece!!!
O que mais se vÊ de relatos aqui, ou em outros meios de comunicação, são de pessoas insatisfeitas que NUNCA MAIS tiveram seu pedido concedido.
Todos negados!
É mais fácil encontrar com o papa do que Nubank te liberar um cartão de crédito hoje.
Vai por mim.
Procura aí na internet um ÚNICO CASO.

Abraço

Política nubank…
Cancelou o cartão? Não pagou tudo em dia e deixou cancelar? Vai ficar sem!! Tchau!!! Vaza daqui… Persona NO grata em nossa instituição…
É EXATAMENTE ASSIM QUE TE TRATAM e deixam claro!!!
Quitei uma dívida a mais de um ano e eles NUNCA SEQUER atualizaram no sistema que está pago. Na plataforma app e site consta lá o valor do débido e opções para pagar ( inclusive com grande desconto se pagar tudo a vista).
Acontece que já está pago.

Não foi por dívida, sempre paguei tudo certinho.cancelei para não correr o risco de gastar por naquele momento eu estava sem emprego e hoje tô bem empregado graças a deus e não consigo!

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Infelizmente, o cancelamento é irreversível. Você não pode reativar novamente. Na verdade até pode durante um longo período de tempo, e isso, leva anos. :pensive:

Talvez nunca consiga, cancelei meu Hipercard em 2001 passei 18 tentando reaver e nada, com Itaúcard foram 10 anos, aff. Só desisti quando fiz meu Roxinho.

Isso que eu chamo de força de vontade!

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No caso do Hiper, Eu não conhecia outro cartão sem anuidade. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Ou também de priorizar novos clientes que nunca tiveram o roxinho. Apenas reforçando o @Mr.Xis, não há relatos de pessoas que cancelaram e retornaram.

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Exatamente @Julian_Lopes, até hoje ninguém que cancelou, voltou.:wink:

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Pode até ser, desde que seja transparente e às claras. Isso deve estar estabelecido e ser dito ao cliente de forma muito clara. Assim teremos um relacionamento transparente, atendendo a legislação e princípios morais. Precisamos evoluir em nossas relações, inclusive nas relações comerciais. Achando que tudo está bem, não estamos contribuindo em nada para o crescimento do roxinho.

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Não são transparentes. A forma que trabalham é TOTALMENTE ARBITRÁRIA!!
Ja vi vários bancos serem condenados a pagarem indenizações por danos morais por terem exatamente posturas bem similares a que nubank está tendo com muitos clientes.
Isso só vai mudar quando aparecer um concorrente com o mesmo perfil em benefícios.
Esperar uma instituição financeira mudar melhorar porque é boazinha? hahaha. Isso é utópico.
Só vai mudar na hora que o gráfico lá nas reuniões não estiver satisfatório.

Bom dia @_bold, já existem vários concorrentes. Alguns muito bons! :+1:

Bom dia Julian.
Existem concorrentes sim! Inclusive utilizo o Nubank e também alguns de seus concorrentes.
O primeiro que me abriu as portas quando nubank fechou, foi o banco do brasil. Depois Credicardzero e Neon.
Todos sem nenhuma burocracia.
De todos, achei o Credicard zero muito bom na questão do atendimento. Porém não possui a facilidade da antecipação de parcela.

Em questão de atendimento encontrei UM com o mesmo perfil melhor que o nubank ( acredite).
Ainda não encontrei um com uma caracteristica específica.
Desconto ao antecipar parcelas de uma compra + facilidade para antecipar essas parcelas.
Nubank possui uma extrema facilidade nesse sentido.
Porém, como venho “batendo na tecla”. O atendimento do nubank, caso você tenha tido problemas, ou queira resolver um problema sério. É SOFRÍVEL!!!

Conhece algum banco que possui esse desconto em antecipação de parcelas e facilidade nisso?

Ps: Caso seja proibido mensionar nome de outros bancos aqui reedito o comentario.
Obrigado Julian Lopes.