Meu Cartão cancelado

Não é proibido mencionar nome de outras instituições @_bold. Recentemente vi comentários muito positivos do C6, inclusive ele já nasceu sendo banco. E sobre o atendimento do Nubank eu lamento, mas eu sempre tive uma ótima experiência.

Caro Christian.
Pediu um conselho, vamos lá.
O que deve fazer já que nubank está te negando?
Larga mão do nubank. Vão te tratar como lixo!
Já te mandaram a famosa:
“Entendemos que imprevistos acontecem” bla bla bla
No momento não temos como fornecer a opção crédito.

Diga nos como foi e está sendo sua experiência com Nubank.

1 curtida

Que bom então Julian.
E como mencionei em alguns posts anteriores, que vale ressaltar.

É na hora do problema é que vemos realmente se uma empresa, instituição ou banco é boa realmente.

Amigo. Enquanto eu utilizava meu cartão todos os meses, efetuava pagamentos de minhas parcelas ( inclusive várias vezes antecipadamente). Eu não tinha problema com nubank.

Tenha um único problema mais sério com eles. “Experimenta”!!! ( Claro que estou utilizando uma forma de falar um pouco coloquial.

Julian. Agora são 03:11 da manhã. Estou vendo tópicos, vídeos, interagindo aqui na comunidade. Amanhã cedo ( daqui a pouco) já estou de pé para cumprir com todas minhas obrigações como pessoa.

Digo que estou procurando, buscando de maneira incansável, mostrar que nubank não é esse mar de rosas não.

Como eu disse: Reconhecemos uma boa e grande empresa, na maioria das vezes é quando temos um problema mais sério.
É no problema que você vai ver:

A forma de tratamento. ( não basta apenas utilizar “palavrinhas” de cordialidade como alguns atendentes nubank.
O cliente teve um problema?
Ele quer que seja resolvido.
Dentro dos acontecimentos, o cliente vai querer ser esclarecido de TODOS os fatos pertinentes ao seu problema. Claro que o que for possível e determinado em lei.
O cliente busca um prazo para ser solucionado seu problema. ( NO meu caso aguardo a mais de um ato para simplesmente atualizarem a simples informação de que efetuei o pagamento de TODA MINHA DÍVIDA no aplicativo e site)
O cliente , consumidor, deseja ser tratado com total respeito.
ISSO INCLUI, NÃO TRATAR O CLIENTE COMO IDIOTA COMO FIZERAM COMIGO E ATÉ HOJE FAZEM.

Apesar de entender, compreender que algumas respostas são padronizadas, é necessário cautela ao enviar dezenas de respostas prontas que não condizem com minhas perguntas e pedidos. Pois se for para ser “robotizado” como estão fazendo em meu caso, que se demita alguns funcionários então. Pelo menos saberei que estou sendo atendido por um robo e não um ser humano incapaz de ter empatia e ter autoridade para resolver problemas.
Espero que você não tenha nenhum problema sério. Mas caso tenha, com certeza vai se lembrar de mim. E estarei aqui para apoia-lo.

No Credicard agora tem antecipação eles chama de acordo e tiram o rotativo quitando o lavor em um pagamento só

1 curtida

Muito melhor que o Nubank, ontem precisei tirar uma dúvida no chat do Nubank e esperei exatamente 1 hora e 20 minutos esperando, Nubank pode ser bom em outra coisa, mas atendimento já foi!

1 curtida

@IAMEDUARDOSILVA Eu não sabia. Bom saber disso. Muito obrigado pela dica. Pelo visto vou acabar largando de vez mesmo Nubank.
Está cada dia mais chato ser “nu”.

@gpaulinno Realmente chat do Credicard está batendo de mil no do nubank. Posso dizer o mesmo em relação ao Neon e C6 bank.
Essa semana acabei criando uma conta corrente no C6 bank devido ao bom atendimento. Fui atendido com o Nubank costuma atender antigamente.

Outro também é o do Hipercard, que agora é da bandeira Mastercard. Ouvi falar muito bem do C6 também.

1 curtida

@gpaulinnoHipercard não ouvi falar. Mas o C6 bank estou gostando. Inclusive por algumas vantagens.
Nubank começou modinha. Como orkut. Que só entrava com convite. Tinha um excelente atendimento. E inovou.
Não podemos deixar de dar crédito as inovações e a tudo de bom que nubank fez. Porém parou no tempo.
Parece que era bem administrado e agora colocaram nas mão de algum imbecil. Ou alguma turma que não sabe o que está fazendo.

1 curtida

Verdade concordo em grau e gênero, quitei o meu cartão após cancelado por atraso, já se passaram três anos e nunca reativaram a função crédito novamente, mesmo investindo, débito automático, portabilidade de salário e nem assim relevam, um desleixo e desrespeito por parte da plataforma, um absurdo se quer nem a opção construir limite nao disponibilizam no meu aplicativo o que é uma vergonha já que o dinheiro retido no cofre é a garantia do pagamento da fatura, até o pic pay liberou pra todos os clientes essa opção sem restrição nenhuma, como citado o dinheiro retido é a garantia do pagamento da fatura será que esses exper da Nubank num perceberam isso ainda, ou seja o Nubank restringem ao máximo a liberação de crédito pra quem teve o cartão cancelado, inacreditavelmente já que a função construir limite não tem nada haver com a liberação de limite de crédito tradicional, somente usará como crédito o que foi adicionado e retido no cofre construir limite :triumph::triumph::triumph::triumph:

Eu abri conta em 2017 e na época recebi um limite de crédito não tão adequado: R$ 1.800,00, usei o cartão por uns 6 meses e cancelei. À época o Nubank não oferecia muito mais coisas do que um cartão com isenção de anuidade — era uma vantagem —, mas isso eu tinha também em outros bancos, como Santander, BB e Original, com um limite de crédito no cartão 6x maior.

Hoje, porém o Nubank está bastante completo, com investimentos, portabilidade de salário etc, mas nunca fizeram a tal análise periódica para reativar o cartão de crédito e oferecer um limite adequado. Uma pena :broken_heart:!

1 curtida

Praticamente impossível a reativação da função crédito, passei pelo mesmo problema e até hoje nunca reativaram o crédito, fiz investimentos, coloquei débito automático, fiz open finance , portei salário, mas tudo isso é em vão, procure opção mas relevante é flexível, optei pelo mercado pago, agora só alegria, limite de cartão e empréstimo sem deturpação :+1::grin:

Não entendo quais motivos maiores podem levar alguém a bloquear um cartão desses. Pois existe a opção de bloquear, deixando de usar a conta por algum tempo. Sempre é bom informar ao atendimento se existe alguma alternativa melhor que o cancelamento, pois depois de cancelado sempre é mais dificil retornar. E isso vale para qualquer empresa de cartões de crédito.