Meu cartão chegou!, mas riscado kkkk

Meu cartão chegou hoje, :smile: mas bem riscado, kkkk, bem mesmo :confused: e o adesivo #sounu bem amassado também, parece até que o cartão já tinha sido usado kkkk.
Mas não ligo não, riscar ia acabar acontecendo mesmo, impossível deixar intacto.
Agora vou amanhã testar o chip para ver se está ruim, pois achei alguns pontos pretos nele, como se tivesse meio queimado.
Novidades informo aqui :+1:t2:

ATUALIZANDO… (08/11)

Eu pedi pelo chat um novo kkkk, não consegui ver ele todo riscado do jeito que estava, essa via foi bloqueada e em 10 dias chega o novo. Espero que chegue perfeito kkkk

9 curtidas

Positivo, qualquer erro no chip informe no chat

4 curtidas

Olá @TonAlmeida, você reparou se a embalagem foi violada? Aqui minha família sempre recebeu tudo ok. De todo jeito faça uma reclamação pro pessoal no chat, para que o Nu tome providencias quanto a transportadora.

5 curtidas

É normal vir meio marcado devido aos testes antes do cartão ser entregue para você.

Se o chip não funcionar, já sabe o que fazer :sunglasses:

4 curtidas

O meu também chegou riscado… parece que foi atropelado kkkkkkk

2 curtidas

Acho que um gatinho tava brincando com seu cartão kkkk. O meu veio intacto. :thinking:

Se tiver interesse, manda mensagem no chat explicando. Eles enviam mais adesivos :wink::sunglasses:

3 curtidas

Tomara que o cartão esteja funcionando certinho ! :sweat_smile:

1 curtida

Se tiver muito feio contata o chat, o cartão não pode vir assim. E adesivo amassado? -Impossível!

1 curtida

:hushed: as vezes acontece

2 curtidas

Nossa que chato. O meu chegou novinho e brilhando de novo. :joy:

2 curtidas

O cartão não chegou riscado, chegou personalizado.:+1::+1::v::v:

3 curtidas

Fala com um atendente no chat, manda fotos tals, pode ser que mandem outro :grin:

2 curtidas

Já testei o chip tá ok :+1:t2:

Já entrei em contato com o Chat, eles disseram que sentem muito , e que seu eu quiser posso solicitar um outro cartão, mas vai demorar 10 dias para chegar.

Vou usar esse mesmo, é inevitável que acabe riscando e o importante é o limite kkkk não o cartão

1 curtida

Blz guerreiro, q bom , faça um bom uso

1 curtida

Kkkkk, o meu parece que foi pisado

Kkkkkk, foi mesmo e o gato era sem vergonha zuou tudo e depois guardou de volta

5 curtidas

Kkkkkkk, gato filho da mãe

1 curtida

Ah não vou pedir não evita stress, vou usar amassasinho mesmo

1 curtida

Funcionou sim amigo :raised_hands: