Meu cartao de credito esta cancelado , paguei duas faturas

Meu cartao de credito esta cancelado, paguei duas parcelas e nao liberou . Nao adianta eu pagar mas as parcelas que nao volta ? Pois esta sando cancelado mesmo apos eu ter pago parcelas.

1 curtida

Olá @Caio_Oliveira5

Como aqui na comunidade somos clientes ou usuários do Nubank também, posso sugerir que você entre em contato direto com o atendimento do Nu, via chat no aplicativo. É só clicar no símbolo de “?” no canto de cima no app e depois em “Entrar em contato” para conversar com um atendente e verificar os detalhes do cancelamento.

18 curtidas

Mesmo cancelado é importante honrar com os compromissos, porque eventualmente pode retornar seguindo os passos que o Max passou acima, mas mesmo assim é necessário quitar os débitos para evitar os juros.

18 curtidas

Oi @Caio_Oliveira5, seja bem-vindo à comunidade.

Então… dificilmente você conseguirá seu cartão de volta, mas há relatos aqui na comunidade de pessoal que conseguiram o cartão de crédito de volta depois de terem sido cancelados.

Endossando o que o @ranielreis falou, é muito importante terminar de pagar suas parcelas, pois qualquer possou de você recuperar seu cartão só existe após os pagamentos.

No mais, segue a dica do @MaxC e faça um contato com o Nubank.

5 curtidas