Meu cartão foi recusado :<

gente, bom dia~
faz um tempinho que meu cartão físico chegou, mas ficou sem ser ativado porque estavam verificando o pedido, com a mensagem “Ainda não conseguimos aprovar seu pedido”.
mas de ontem para hoje, me apareceu esta mensagem “Te ajudamos a conquistar limite”, onde consta que meu cartão não foi aprovado, mas há a opção de transformar meu saldo em limite de crédito.
vocês sabem me falar o que houve?
além disso, meu cartão virtual só consta a opção de débito (e ainda não criei), como faço para ter crédito também?
se possível, por favor explicar com muita paciência porque eu sou lenta para essas coisas ksksk
obrigada!

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/t/292192/1

2 curtidas

para utilizar o cartão de crédito do Nubank similar a um pré-pago.
Foram aprovadas com 0 de limite, isso quer dizer que vocês podem Adicionar mais limite para utilizar o cartão de crédito.

Adicionar mais limite é uma função nova aqui no Nubank, com ela você pode transformar seu saldo da conta em limite de crédito.

Funciona assim:
Vamos supor que você transformou 100 reais de saldo em limite de crédito.
Aí você decidiu usar esse limite adicionado para comprar uma mala de Budweiser e lhe custou 50 reais.
Isso quer dizer que ao fechar a fatura você vai pagar 50 reais.
Após ter pago a fatura, você pode prosseguir com o limite de 100 reais adicionado por você anteriormente, ou pode também transformar esses 100 reais de limite em saldo novamente.

Ficou claro?

Onde encontro a função Adicionar mais limite?
Ajustar limite > Pedir aumento de limite total > Adicionar mais limite.

3 curtidas

moço, perdão, mas ficou mais confuso pra mim xD
esses suposto valor adicionado como um limite, vai funcionar como limite do cartão? e como fica meu cartão físico? 0:

1 curtida

Boa tarde
Sugiro entrar em contato com o atendimento do Nubank
E explicar sua situação

2 curtidas

Leia esses artigos no blog do Nubank e entenda sobre essa nova modalidade:

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com o Nubank:

2 curtidas

obrigada!

1 curtida

Você foi aprovada para esse tipo de cartão abaixo:

2 curtidas