Meu cartão na função débito chegou

Finalmente meu Roxinho chegou, e muito lindo. Já fiz minha primeira comprar pra testar a função débito super rápido :purple_heart:
Obs. Quando fui passar no caixa meu cartão deu recusado só que o Atendente tinha passado direto no crédito… :joy:

8 curtidas

É sempre bom confirmar a forma que o lojista está passando o cartão, se foi como pediu no crédito ou no débito, até pra evitar problemas depois! :wink:

2 curtidas

Parabéns @Andersonsousa28. O meu foi aprovado hoje e já está à caminho. Tô na expectativa rsrs…

2 curtidas

Parabéns @Andersonsousa28!!

Desfrute bem do seu cartão! Lembrando que para ativar o contactless, você tem que fazer uma compra inserindo o cartão primeiro. :purple_heart:

2 curtidas

O pior amigo que eu tinha avisado na hora kkkk que era no débito, aí depois que foi recusado, o caixa olhou pra mim é disse débito? :joy::joy::joy::joy: eu rir muito

1 curtida

Valeu amigo já fiz minha primeira compra :relaxed:

Eu consegui primeiro o crédito, depois solicitei a Nuconta e assim que pedi a função débito já me foi autorizado! Muito bom!!

1 curtida

No crédito eu fui negado, mais acredita que eu não tô me importando kkkk cartão de crédito e dor de cabeça as vezes :relieved:

boa mano, show demais, hehe tenho ele nas 2 funções amo demais :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Eu só a guardando a opção chegar aqui.
A propósito, parabéns!

1 curtida

o meu tambem chegou hoje, nao testei ainda !!

1 curtida

Eu testei logo pra ativar, o contactles o mais engraçado foi que na hora o caixa colocou como crédito aí foi recusado. Aí tive que falar que era débito :relaxed::joy::joy::joy:.

1 curtida

Parabéns @Andersonsousa28
Faça bom uso do seu roxinho

2 curtidas

Valeu amigo :heart::purple_heart:

1 curtida

Parabéns! Esse cartão é lindo.

2 curtidas

Nossa cara demais ele e muito lindo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

O meu chegou hj atenciosa pra testar queria a função credito logo pra ficar completo o meu cartão.

Eu queria postar a foto dele mas.To quebrando.a cabeça aqui e eu não to conseguindo postar uma foto por aqui quem souber me explique por favor kkkk sou leiga nesse negocio kkkk

2 curtidas