Meu cartão não passa na play Store!

ola meu cartão não passa na play Store e em outros serviços da Google como play livros alguém sabe o porque ? isso acontece a algum tempo já, sempre tenho que fazer o pagamento via boleto ! muito chato ! obrigado antecipado pela ajuda :smiley::smiley:

2 curtidas

Seja bem-vindo @Juliano_Ribeiro, se você estiver falando do cartão de crédito, definitivamente Isso não é normal, pq uso o meu na Play store normalmente. Seria interessante você entrar em contato com o Nubank.

3 curtidas

Lembrando que cartão de débito ainda não pode ser usado online!
:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Verdade, tentei usar um cartão de débito online e não conseguir…

7 curtidas

As vzs é o próprio google play que nao esta aceitando precisa de ver com estabelecimento tbm viu no caso la no play store

2 curtidas

então estou tentando usar o credito e não vai de jeito nenhum !

1 curtida

Cartão Físico ou Virtual?

Para auxiliar, baixe o GPay, e cadastre o Cartão, você já fez isso?

Obrigado pela dica tentei fazer isso porém diz que o banco não autorizou o cartão para esse tipo de pagamento

Seria compra de APPs ou Itens de Jogos?

Da uma olhada aqui:

A mensagem diz assim não é possível configurar esse cartão Para pagamento nas lojas

Fez o teste com o cartão virtual?

Sim ambos não funcionam

Não consegui achar esse erro no PlayStore. Poderia enviar um Print?

Uma Obs. Que Achei: O Google não aceita Cartão de crédito virtual .

Você está indo em: PlayStore - Formas de Pagamento - Adicionar Cartão de Crédito - Digitando o Número do Cartão Certo?

É nessa parte que ocorre o erro ou no pagamento?

1 curtida

Sim quando eu tento adicionar o cartão da erro tentei com o físico e virtual
Anexo vai um print obrigado pela ajuda.

Outra print no play livros

Eu já vi esse erro, mas ele só ocorre quando se tenta configurar o pagamento por aproximação em um cartão que não tem suporte ao pagamento por aproximação no GPay… Mas acredito que esse não seja o teu caso.

Não estou tentando comprar on-line, alguém está com esse problema também ? Será que é defeito no cartão ou algo assim ?

1 curtida

@Juliano_Ribeiro seu cartão não está Bloqueado? Já vi um caso aqui na comunidade, que o usuário bloqueou sem querer.

Seria sobre isso @Tinhualves?

  • Para comprar em lojas, verifique se o smartphone é compatível com a NFC e se ela está ativada. Seu smartphone também precisa ser compatível com a tecnologia HCE.

Segue mais algumas dicas, para resolver o Problema: