Meu cartão não passa na play Store!

As vezes que vi esse erro foi relacionado ao cartão não ter suporte ao pagamento por aproximação, como por exemplo o cartão Nubank, Digio ou Inter.

1 Curtida

@LidiaC eu te invoco em modo de Ataque! rs

Brincadeiras a parte, será que há mais alguma outra coisa a ser feita para ajudar esse usuário? Pesquisei bastante, mas parece estar atrelado a algo do cartão, já que o GPay sempre faz consultas antes de realizarmos a compra.

Obrigado!

2 Curtidas

Oi, Juliano!
Poxa, que situação!
Podem ser N fatores, desde incompatibilidade de algum dado cadastro no GPlay e na nossa base de dados, como alguma instabilidade lá pro lado deles.
Pra sermos mais assertivos pra te ajudar, recomendo entrar em contato com a gente pelos nossos meio de contato, assim conseguimos analisar as recusas de compra, tá?
Pode falar com a gente através do chat no seu app do Nu ou até mesmo ligar pra gente!
Nosso telefone para contato é o 0800 591 2117.

Abraços!

4 Curtidas

Eu tentei mais eles dizem para ligar na Google , sendo que o cartão da recusado , outros cartões passam normalmente logo deve ser um problema com esse cartão penso eu.

1 Curtida

Faça o que a @LidiaC orientou (Ela é do Nubank), o Time de Atendimento irá direcionar a melhor solução, entre em contato, e se puder, nos passe um feedbak.

Eu já tentei, disseram pra ligar no google, mais tranquilo vou usar outro cartão para essas operações, obrigado pela ajuda de todos. Abraço.

1 Curtida

Olá Juliano, estou com o mesmo problema há meses. Conseguiu resolver?
Também entrei em contato com o nubank e disseram que com eles está tudo certo, o problema seria com o google. Entrei em contato com o google e me falaram que o problema é com o cartão. Não tenho outro cartão de crédito, já não sei mais o que fazer.

2 Curtidas

Eu estou com o mesmo problema, não consigo realizar nenhuma compra com o cartão virtual da nubank no play store. O cartão virtual da nubank é aceito no play store?

Vocês conseguem cadastrar o roxinho no Google play? Já tentei várias vezes e não consigo.

1 Curtida

O meu tbm dá erro ao comprar algo na play store

Estou com o mesmo problema. Fiz todos os passos, entrei em contato com o suporte do google, e nada :confused:

Tava com o mesmo problema e vi a reportagem do TechTudo que o @FelipeMoraes postou e tentei a de forçar o fechamento do aplicativo, depois de abrir novamente, funcionou. Boa sorte.

1 Curtida

Olá amigo, comigo não funciona quando tento adicionar o cartão virtual pelo computador. Mas consigo adicionar de boas pelo celular. Tente por lá! :slight_smile:

O Google não está aceitando o meu cartão físico ;-(
Não estou cadastrando o virtual! O que posso fazer, alguém me ajuda?
Obrigada!!!

Oi! De onde é esse menu q vc menciona?

Sim, Mateus, mas vc fala de que site? No seu texto isso não fica claro.

Consegui adicionar o cartão na Play Store, mas sempre que tento usar ele pelo Pay, dá erro quando pede o código de segurança.
Alguém conseguiu usar normalmente?

Pagar na Playstore pelo pay? Eu consigo sim, nunca tive problema. Cadastrei o cartão e tenho habilitado a digital, então quando preciso pagar algo na playstore, só escolho o cartão e finalizo com a digital e vai certinho