Meu cartão não passa na play Store!

As vezes que vi esse erro foi relacionado ao cartão não ter suporte ao pagamento por aproximação, como por exemplo o cartão Nubank, Digio ou Inter.

1 curtida

@LidiaC eu te invoco em modo de Ataque! rs

Brincadeiras a parte, será que há mais alguma outra coisa a ser feita para ajudar esse usuário? Pesquisei bastante, mas parece estar atrelado a algo do cartão, já que o GPay sempre faz consultas antes de realizarmos a compra.

Obrigado!

2 curtidas

Oi, Juliano!
Poxa, que situação!
Podem ser N fatores, desde incompatibilidade de algum dado cadastro no GPlay e na nossa base de dados, como alguma instabilidade lá pro lado deles.
Pra sermos mais assertivos pra te ajudar, recomendo entrar em contato com a gente pelos nossos meio de contato, assim conseguimos analisar as recusas de compra, tá?
Pode falar com a gente através do chat no seu app do Nu ou até mesmo ligar pra gente!
Nosso telefone para contato é o 0800 591 2117.

Abraços!

4 curtidas

Eu tentei mais eles dizem para ligar na Google , sendo que o cartão da recusado , outros cartões passam normalmente logo deve ser um problema com esse cartão penso eu.

1 curtida

Faça o que a @LidiaC orientou (Ela é do Nubank), o Time de Atendimento irá direcionar a melhor solução, entre em contato, e se puder, nos passe um feedbak.

Eu já tentei, disseram pra ligar no google, mais tranquilo vou usar outro cartão para essas operações, obrigado pela ajuda de todos. Abraço.

1 curtida

Olá Juliano, estou com o mesmo problema há meses. Conseguiu resolver?
Também entrei em contato com o nubank e disseram que com eles está tudo certo, o problema seria com o google. Entrei em contato com o google e me falaram que o problema é com o cartão. Não tenho outro cartão de crédito, já não sei mais o que fazer.

2 curtidas

Eu estou com o mesmo problema, não consigo realizar nenhuma compra com o cartão virtual da nubank no play store. O cartão virtual da nubank é aceito no play store?

Vocês conseguem cadastrar o roxinho no Google play? Já tentei várias vezes e não consigo.

1 curtida

O meu tbm dá erro ao comprar algo na play store

Estou com o mesmo problema. Fiz todos os passos, entrei em contato com o suporte do google, e nada :confused:

Tava com o mesmo problema e vi a reportagem do TechTudo que o @FelipeMoraes postou e tentei a de forçar o fechamento do aplicativo, depois de abrir novamente, funcionou. Boa sorte.

1 curtida

Olá amigo, comigo não funciona quando tento adicionar o cartão virtual pelo computador. Mas consigo adicionar de boas pelo celular. Tente por lá! :slight_smile:

O Google não está aceitando o meu cartão físico ;-(
Não estou cadastrando o virtual! O que posso fazer, alguém me ajuda?
Obrigada!!!

Oi! De onde é esse menu q vc menciona?

Sim, Mateus, mas vc fala de que site? No seu texto isso não fica claro.

Consegui adicionar o cartão na Play Store, mas sempre que tento usar ele pelo Pay, dá erro quando pede o código de segurança.
Alguém conseguiu usar normalmente?

Pagar na Playstore pelo pay? Eu consigo sim, nunca tive problema. Cadastrei o cartão e tenho habilitado a digital, então quando preciso pagar algo na playstore, só escolho o cartão e finalizo com a digital e vai certinho

No meu caso fiz uma, duas três compras do gift card para dar de presente ao meu filho que faz aniversário segunda feira e fico com ele só de 15 em 15 dias. Se eu não conseguir hoje só vou conseguir daqui 15 dias.
Voltando as compras.A primeira foi no submarino, mas aí eu tinha esquecido de desbloquear o cartão virtual,depois fiz mais duas compras e depois cancelei na Americanas e me falaram para esperar 72 horas para confirmar os dados e por último fui no app do Shoptime e tentei a terceira compra e novamente tive problemas.
A administradora do cartão fala que aprovou a compra mas o site fala que precisa de 72 horas para confirmação.
Engraçado que a minha namorada fez a compra com um outro cartão de outra administradora e ela recebeu na hora o código do gift card. O problema será de quem ??
E o mais engraçado ainda e que estou com 250 reais creditados na minha fatura e eu não recebi o produto.
Será que o problema e mesmo o com o site ou e a nubank?

Alguém conseguiu resolver? Tô tendo o mesmo problema. Tentei tanto o cartão virtual quanto o digital e dá erro.