Meu cartao veio sem limite 0,00

Meu cartao veio sem limite 0,00

3 curtidas

Bom dia @Maria_Aparecida32 !
Isso está sendo comum para os que são negados o limite convencional de crédito. Dessa forma, para usar o seu cartão na função crédito, você tem que adicionar dinheiro. Semelhante ao funcionamento de um cartão pré-pago.
Você pode saber mais abaixo:

10 curtidas

Encosta ele na gaveta e parte pra outra. Ninguém precisa passar por isso!:hugs:

8 curtidas

Você também tem essa opção, @Maria_Aparecida32 .
Porém saiba que ao invés de ter sua análise possivelmente recusada, o Nubank ao menos lhe deu a oportunidade de você usar o cartão similar a um pré-pago, para que conheça melhor seu perfil de crédito.

Como o tio :smiley: Alexandre disse acima, você deve adicionar um saldo para que ele seja transformado em limite. Ao utilizar esse programa você dá maiores informações de seu perfil para o Nu e facilita uma liberação de crédito futura.

5 curtidas

Entenda como funciona o cartão Pré-Pago:

6 curtidas

Seu cartão vai funcionar como um cartão pré-pago num primeiro momento. :wink:

4 curtidas

Normal demais! Crédito é uma palavra que essa Fintech desconhece, se não for interessante pra vc parte pra outra, tem muito concorrente por ai com melhores vantagens, fica quebrando sua cabeça não.

3 curtidas

1 curtida

Sou um pouco leigo no assunto
Me ajudem entender…
Se eu colocar um limite x Débora da minha conta certo ?
Mais eu posso usar a função credito ?
Parcelar
Se sim como funciona exatamente o pagamento das parcelas seria debitado do valor que eu coloquei como limite ou a parte as faturas ?

3 curtidas

Você deposita R$ 500 na sua conta do Nubank, ai vai lá em “adicionar limite” e coloca R$ 300, sua conta ficará com R$ 200 e os R$ 300 que você adicionou de limite funcionará no mesmo esquema se a empresa tivesse te liberado crédito, poderá parcelar ou comprar a vista.

Porém, o valor do dinheiro que você depositou (para ter crédito) ficará impossibilitado de resgatar enquanto você não pagar a fatura.

Por exemplo:

Você adiciona R$ 300 e faz uma compra de R$ 300, para você resgatar esses R$ 300 para sua conta novamente, precisará pagar a fatura, como você só tem R$ 200 na sua conta, será necessário depositar mais R$ 100,00.

4 curtidas

Dê uma olhada nesses artigos abaixo! :wink:

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-pre-pago-nao-e-isso/

3 curtidas

acho que eu entendi que o valor depositado serve como cheque cauçao, uma garantia de que o cliente fara o pagamento da fatura em dias. Mas essa funçao sera permanente ? tipo, eu sempre vou ter que colocar um limite? ou com a frequencia e assiduidade dos pagamentos o banco vai liberar um credito proprio?

1 curtida

Segundo o Nubank, eles usam essa função para conhecer como você utiliza cartão de crédito, isso pode ajudar eles a liberarem crédito para você.

Bom dia
, entao nao me adiantaria nada add dinheiro como credito, pra depois eu pagar uma coisa que eu add nao entendi a logca disto tudo?

Pra mim a nubank fica liberando cartao de creditos assim zerado pra a estatistica de em dizer que conseguiram tantos clientes de cartao de credito, porem muitos nem podem ultilizar, antes nem tenham liberado, ficaria mais bonito que nao estamos aprovado no momento,do que ficar enganando o povo desta forma.
Pois estou nessa experiencia tbm de resceber un cartao de credito 0,00 limite , e ainda fala que no proximo boleto pode aumentar , no caso vou pagar oque se nao tenho limites.

3 curtidas

Vc nao entendendo o raciocínio da logica por isso pra vc nao adianta de ndd

Para quem está com o nome sujo penso que seja útil ter um cartão assim, melhor que usar só o cartão de débito, onde você precisa ter o dinheiro disponível na hora sempre!

Nesse cartão de crédito, você adiciona o valor que quiser, e ele fica lá até você resgatar ele. Você inclusive pode usar o próprio limite para pagar a sua fatura, mas ai precisará adicionar mais limite depois.

Na Verdade a NuBank fica usando seu dinheiro para giro, e não te liberam crédito.
Vc deposita o valor para liberar e eles retém até o vencimento da fatura e você pagar a fatura, então nesse tempo eles usam seu dinheiro como Giro para a empresa.
Pura Enganação pra mim. como todo o setor financeiro desse País.

3 curtidas

Cara nada haver isso, e a mesma coisa que débito, porque para parcelar vc precisa ter limite depositado, e avista vc consegue descontos, ao contrário de parcelado, qual a vantagem disso??? Para mim não tem vantagem nem uma, " A porque a nubank vai te avaliar, balela isso, eles nunca que vão liberar um cartão de crédito de verdade para um negativado. Acordem vcs gostam de serem enganados, eles só querem usar teu dinheiro como capital de giro. Pronto falei. :rage::rage:

Bom dia @Cintia_Lobo!
Adicionando mais limite, é possível parcelar compras e as compras feitas no crédito passam a receber os benefícios da Mastercard, como o protege o preço no caso dos cartões Gold. Essa nova “forma” de cartão, também é mais aceito online que o débito em si.
E tudo que o @caioluiz7500 disse está correto.

4 curtidas

Por que nao consigo meu cartao de credito