Meu cartao veio sem limite 0,00

Meu cartao veio sem limite 0,00

1 Curtida

Bom dia @Maria_Aparecida32 !
Isso está sendo comum para os que são negados o limite convencional de crédito. Dessa forma, para usar o seu cartão na função crédito, você tem que adicionar dinheiro. Semelhante ao funcionamento de um cartão pré-pago.
Você pode saber mais abaixo:

5 Curtidas

Encosta ele na gaveta e parte pra outra. Ninguém precisa passar por isso!:hugs:

3 Curtidas

Você também tem essa opção, @Maria_Aparecida32 .
Porém saiba que ao invés de ter sua análise possivelmente recusada, o Nubank ao menos lhe deu a oportunidade de você usar o cartão similar a um pré-pago, para que conheça melhor seu perfil de crédito.

Como o tio :smiley: Alexandre disse acima, você deve adicionar um saldo para que ele seja transformado em limite. Ao utilizar esse programa você dá maiores informações de seu perfil para o Nu e facilita uma liberação de crédito futura.

3 Curtidas

Entenda como funciona o cartão Pré-Pago:

3 Curtidas

Seu cartão vai funcionar como um cartão pré-pago num primeiro momento. :wink:

2 Curtidas

Normal demais! Crédito é uma palavra que essa Fintech desconhece, se não for interessante pra vc parte pra outra, tem muito concorrente por ai com melhores vantagens, fica quebrando sua cabeça não.

Sou um pouco leigo no assunto
Me ajudem entender…
Se eu colocar um limite x Débora da minha conta certo ?
Mais eu posso usar a função credito ?
Parcelar
Se sim como funciona exatamente o pagamento das parcelas seria debitado do valor que eu coloquei como limite ou a parte as faturas ?

1 Curtida

Você deposita R$ 500 na sua conta do Nubank, ai vai lá em “adicionar limite” e coloca R$ 300, sua conta ficará com R$ 200 e os R$ 300 que você adicionou de limite funcionará no mesmo esquema se a empresa tivesse te liberado crédito, poderá parcelar ou comprar a vista.

Porém, o valor do dinheiro que você depositou (para ter crédito) ficará impossibilitado de resgatar enquanto você não pagar a fatura.

Por exemplo:

Você adiciona R$ 300 e faz uma compra de R$ 300, para você resgatar esses R$ 300 para sua conta novamente, precisará pagar a fatura, como você só tem R$ 200 na sua conta, será necessário depositar mais R$ 100,00.

2 Curtidas

Dê uma olhada nesses artigos abaixo! :wink:

2 Curtidas

acho que eu entendi que o valor depositado serve como cheque cauçao, uma garantia de que o cliente fara o pagamento da fatura em dias. Mas essa funçao sera permanente ? tipo, eu sempre vou ter que colocar um limite? ou com a frequencia e assiduidade dos pagamentos o banco vai liberar um credito proprio?

Segundo o Nubank, eles usam essa função para conhecer como você utiliza cartão de crédito, isso pode ajudar eles a liberarem crédito para você.