Meu cartao veio sem limite 0,00

O que acontece quando você solicita?

1 curtida

E o meu cartao de cridito que nao
Consegui e ja te mais de oito meses ate hoje nao conseguie ele nao sei por que

Eu fiz o cartao de credito e vei debito

Então,
é bem provável que você tenha aberto uma conta de débito e, posteriormente, solicitado crédito (o que ainda não foi aprovado)

1 curtida

Foi nao foi de credito mesmo entao como fasso para pedir o meu cartao de credito

Dá uma lida nesse artigo primeiro:

Menciona algumas coisas importantes e depois explica o passo a passo!

3 curtidas

diga o concorrente, cite-o.

Quem falou sobre o concorrente foi o @lualmeida no post que o @Alexandre_Niess citou.

Se você acessar o tópico em questão verá que ele está falando sobre o banco Inter.

4 curtidas

A minha dúvida é se eu colocar 300 R$ de limite fizer uma compra de 6x de 50 R$ o meu dinheiro vai ficar preso lá até eu pagar todas as parcelas ou vou poder resgatar 250 R$ no primeiro mês, porque realmente não faz sentido se eu não puder resgatar depois, só em alguns sites que não aceitam débito funciona, mas o uso fica restrito e realmente é só usar o dinheiro para capital de giro do banco

Você só poderá resgatar o valor de cada parcela paga.

1 curtida

Meu limite veio zerado , aí eu coloquei dinheiro no débito eu fazendo compras meu limite e aprovado ?

Bem-vindo @Igorsilva2021! Esse video explica bem como funciona a função. :point_down:

3 curtidas

Meu limite também veio 0,00, eu entrei pro nubank porque queria comprar um celular, pensei que fosse aprovada com um limite bom, mais não e pelo o que eu lir aqui agora pra usar ele eu preciso depositar dinheiro pra poder usar o meu limite no cartão de crédito, então acho que não vale a pena, porque tô precisando comprar o celular ainda nesse mês então não tenho tempo pra esperar aumentarem o meu limite e eu não tenho o valor total do dinheiro do produto, então acho que não vale a pena, então será que é melhor eu tentar a sorte em outro banco?

1 curtida

Tenta outros bancos, hoje graça a Deus existe varios, esse lance de colocar grana na conta pra parcelar fatura, e algo inutil, se você tiver essa grana, com certeza iria comprar a vista num é? então pra que colocar a grana pra parcelar e ter que pagar ainda, Nubank? quer que você movimente essa conta, usando sua grana e tendo lucros e mais lucros, desculpes aos amantes da Nubank, eu não recomendo esse tipo de conta pra ninguem!

1 curtida

Pois é se eu tivesse essa grana eu compraria a vista, então não faz sentido a pessoa ter um cartão de crédito e ter que colocar dinheiro nele pra poder comprar algo que queira porque se a pessoa tivesse ela não ia precisar de cartão de crédito pra comprar.

2 curtidas

depositei EX = 200 e adicionei para credito Após os três meses ,ganharei o mesmo de limite ?

Olá

Talvez sim, talvez não, impossível saber. Mas boa sorte.

2 curtidas

Kkkkk k

2 curtidas

Veio um cartão pra um parente da família sem limite não tinha nada de limite , nunca vi um cartão de crédito assim liguei lá diz que tem que depositar um dinheiro pra pode usar, pra depois pode gastar , isso não e cartão de crédito , não tem sentido isso , a pessoa se tem o dinheiro ela já vai e compra , cartão de crédito serve pra pessoa pagar a conta futuramente no próximo mês, melhor fica com uma conta poupança mesmo que usa o cartão do banco pra comprar no débito

3 curtidas

É uma forma carinhosa de dizer ao cliente que ele não tem crédito.

3 curtidas