O que acontece quando você solicita?
E o meu cartao de cridito que nao
Consegui e ja te mais de oito meses ate hoje nao conseguie ele nao sei por que
Eu fiz o cartao de credito e vei debito
Então,
é bem provável que você tenha aberto uma conta de débito e, posteriormente, solicitado crédito (o que ainda não foi aprovado)
Foi nao foi de credito mesmo entao como fasso para pedir o meu cartao de credito
Dá uma lida nesse artigo primeiro:
Menciona algumas coisas importantes e depois explica o passo a passo!
diga o concorrente, cite-o.
Quem falou sobre o concorrente foi o @lualmeida no post que o @Alexandre_Niess citou.
Se você acessar o tópico em questão verá que ele está falando sobre o banco Inter.
A minha dúvida é se eu colocar 300 R$ de limite fizer uma compra de 6x de 50 R$ o meu dinheiro vai ficar preso lá até eu pagar todas as parcelas ou vou poder resgatar 250 R$ no primeiro mês, porque realmente não faz sentido se eu não puder resgatar depois, só em alguns sites que não aceitam débito funciona, mas o uso fica restrito e realmente é só usar o dinheiro para capital de giro do banco
Você só poderá resgatar o valor de cada parcela paga.
Meu limite veio zerado , aí eu coloquei dinheiro no débito eu fazendo compras meu limite e aprovado ?
Bem-vindo @Igorsilva2021! Esse video explica bem como funciona a função.
Meu limite também veio 0,00, eu entrei pro nubank porque queria comprar um celular, pensei que fosse aprovada com um limite bom, mais não e pelo o que eu lir aqui agora pra usar ele eu preciso depositar dinheiro pra poder usar o meu limite no cartão de crédito, então acho que não vale a pena, porque tô precisando comprar o celular ainda nesse mês então não tenho tempo pra esperar aumentarem o meu limite e eu não tenho o valor total do dinheiro do produto, então acho que não vale a pena, então será que é melhor eu tentar a sorte em outro banco?
Tenta outros bancos, hoje graça a Deus existe varios, esse lance de colocar grana na conta pra parcelar fatura, e algo inutil, se você tiver essa grana, com certeza iria comprar a vista num é? então pra que colocar a grana pra parcelar e ter que pagar ainda, Nubank? quer que você movimente essa conta, usando sua grana e tendo lucros e mais lucros, desculpes aos amantes da Nubank, eu não recomendo esse tipo de conta pra ninguem!
Pois é se eu tivesse essa grana eu compraria a vista, então não faz sentido a pessoa ter um cartão de crédito e ter que colocar dinheiro nele pra poder comprar algo que queira porque se a pessoa tivesse ela não ia precisar de cartão de crédito pra comprar.
depositei EX = 200 e adicionei para credito Após os três meses ,ganharei o mesmo de limite ?
Olá
Talvez sim, talvez não, impossível saber. Mas boa sorte.
Kkkkk k
Veio um cartão pra um parente da família sem limite não tinha nada de limite , nunca vi um cartão de crédito assim liguei lá diz que tem que depositar um dinheiro pra pode usar, pra depois pode gastar , isso não e cartão de crédito , não tem sentido isso , a pessoa se tem o dinheiro ela já vai e compra , cartão de crédito serve pra pessoa pagar a conta futuramente no próximo mês, melhor fica com uma conta poupança mesmo que usa o cartão do banco pra comprar no débito
É uma forma carinhosa de dizer ao cliente que ele não tem crédito.