O app da nubank não abre mais no meu celular depois da atualização, me ajuda vou ficar em débito por não entrar no app,meu celular é um Xiaomi redmi 3ss
Bom dia @Washington_Verdan
O pessoal do nubank já está ciente e está trabalhando na solução desse problema.
Te aconselho a acompanhar esse tópico, qualquer novidade o pessoal posta lá:
Se possível, use o celular de um familiar para colocar as contas em dia. Ou entra em contato com o nubank e explica a situação, eles podem te orientar melhor:
Seja bem-vindo Man! A Patricia já te adiantou um lado ai,
Só pra reforçar alguns aparelhos estão sofrendo algumas instabilidade mais estão voltando aos poucos, sempre é bom checar lá na loja se tem alguma atualização OK?!
Mas o que me chamou a atenção foi referente ao seu “débito” se tiver precisando imprimir o boleto pode fazer isso pelo site através de um computador/notebook pedindo para enviar por e-mail e se for usar o saldo da conta para pagar o mesmo a Patricia também te deixou ai o contato da equipe da Nubank ta?! boa sorte meu brother e qualquer outra novidade estamos aqui