Meu celular não funciona e minha fatura vence amanhã

Meu celular parou de funcionar, minha fatura vence amanhã e eu pagaria com o saldo que tenho na conta, como posso acessar minha conta ? acredito que não possa ser por pc correto ? caso eu peça o celular de alguém emprestado, como acessar minha conta sem que o app seja bloqueado por segurança ?

1 curtida

Até onde eu lembro, é possível ter acesso a fatura pelo PC. Mas é bom lembrar que sua fatura foi enviada para seu e-mail há 6 dias atrás, acesse seu e-mail para ter acesso a sua fatura.

O App não será bloqueado por isso de forma alguma!
Quando você tentar se logar na sua conta, através de outro celular, o App vai pedir sua selfie pra comprovar que é você e autorizar esse novo aparelho e após essa autorização, você poderá movimentar sua conta e pagar sua fatura.

Ou você pode contatar o Nubank e pedir ajuda:

5 curtidas

Olá @Pedro_Alisson !

Caso esse celular não tenha uma conta já autorizada no app, você pode usar, lembre-se de “desautorizar” depois.

Em ultimo caso, se não conseguir celular emprestado, entre em contato para o suporte do Nubank por ligação e explique a situação, se eles conseguem fazer algo por ti.

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

2 curtidas

@Pedro_Alisson,seja bem-vindo à NuCommunity! Já não há mais nem o que falar sobre esse assunto…se você seguir direito o que os feras @ree e @Mr.Xis recomendaram vai da tudo certo!