Boa noite
Gostaria de informar que estou sem celular, pois o mesmo parou de funcionar.
Fala, @carlosdavidsantana_s! Seja muito bem-vindo!
Nós, membros da Nucommunity, somos clientes assim como você e não temos como ajudá-lo quanto a sua conta registrada no celular danificado. Recomendo informar diretamente o Nubank por um dos canais de atendimento disponíveis neste link.
Estou na torcida para que resolva o problema do celular.
Um abraço!
Seja bem vindo a comunidade do NuBank @carlosdavidsantana_s
Espero que consiga resolver o problema com seu celular, como o @Anderson já disse não podemos fazer nada por ser cliente.
Olá @carlosdavidsantana_s seja bem vindo a Nucommunity, entre em contato com o Nubank através dos meios oficiais
Seja bem vindo a comunidade @carlosdavidsantana_s!
Caso você compre um novo aparelho, você conseguirá registrá-lo a sua conta do Nubank e acessar a sua conta. Baixe o app e siga os procedimentos de login.